TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Lebohang Mokoena

É hoje?

Não estou preparado para isto, deixem-me voltar para a ilha!



rempg

Acho que este dá para ganhar...

Também pode acontecer o Schmidt meter o Aursnes a guarda-redes para jogar o Chiquinho e o João Mario.

ana_lopes2009


tvelas


Cris27

Citação de: yerlow em 31 de Outubro de 2023, 14:41
Citação de: teps em 31 de Outubro de 2023, 09:00Já estamos naquela fase "nem sabia que jogávamos hoje".



Já estou na fase em que tinha jogo de Beach Tenis marcado, vi que o Benfica joga, e vou jogar Beach Tenis á mesma.

Beach Tênis? És sportinguista só pode...

RedEagleNN

Eu não sabia mesmo que jogávamos hoje.

Equipa técnica e jogadores têm de puxar pelos adeptos, é nestas fases que têm de mostrar personalidade. Principalmente o treinador, enquanto líder. Já que não temos presidente...

A fase é má e temos de jogar muito mais já a partir de hoje, mas estou com o Roger, logicamente. Têm todos de repensar o que tem sido feito mas temos mais do que competência para inverter as coisas.

Mas em janeiro temos obrigatoriamente de corrigir alguns erros de mercado.

RedEagleNN

E não consigo perceber essa história de não saber que o Benfica joga e mesmo depois de saber ir fazer outras coisas. Acho que o Benfica não precisa de adeptos desses, não me levem a mal.


imightbewrong




overmarte

Aqueles que acho que é obrigatório jogarem:

Trubin (Não é altura para rodar na posição, e precisa de toda a confiança depois da gaffe no último jogo).

Morato (Precisa de jogar sempre que possível para estar pronto quando houver algum problema com a dupla habitual).

Bernat (Precisa de ganhar ritmo e a equipa precisa de criar rotinas com ele na posição).

Tino (Demonstrou a sua importância no último jogo e pode ser parte da solução. Precisa duma sequência de jogos. Na 2a parte contra o Casa Pia pareceu-me que acusou alguma falta de ritmo e de clarividência).

Tiago Gouveia (Merece mais minutos. Sempre que entrou agitou com o jogo e o grande golo na taça é um exemplo do que pode aportar).

Guedes (É urgente dar-lhe minutos. Pode estar aqui a solução para PL e pode ajudar-nos a ser mais agressivos na frente).

Covenant

Citação de: teps em 31 de Outubro de 2023, 09:00Já estamos naquela fase "nem sabia que jogávamos hoje".


Diz mais de nós como adeptos do que do clube.

Obviamente que depois vemos adeptos de clubes a apoiar quando as equipas estão em baixo e batemos palminhas. Fazer o mesmo? Ui, já dá muito trabalho.

rempg

Agora que já martelei no treinador... Não era mau ver o Guedes a 9 hoje.

Já digo isto desde que a época começou.
 
Sabendo que é bastante improvável pois seria queimar o Cabral e os 25M por completo, infelizmente.