TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

g13

joker17

Citação de: Gandaia em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:38
É que o risco é 0 num jogo desses.
Que vai o Silvio acrescentar? Absolutamente nada. Está cheio de ratos, todo podre e no final da época vai á vida dele com o Eliseu.

Isto é uma decisão estúpida.

Concordo.

Repito... se não o mete hoje quando o vai meter?

Mas já conhecemos a resistência deste treinador em utilizar reforços que não do Seixal.

O Rv secretamente deseja que o Eliseu sofra uma pantafuda hoje de um jogador do Oriental....
Nem foi convocado  :estrelas:

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:41
Qual é a surpresa?
A lista de capitães do Benfica é Luisão, Nico Gaitán, Jardel e Samaris.
E já o é desde a pré-época.

E quanto a mim está bem elaborada.
Eu sei que é absurdo pensa nele para capitão por não jogar, mas o Paulo Lopes caso jogasse estaria nessa lista

sagan1976

Porra malucos, isso não é um 11. É um 34, com a contribuição de merda do Zickler. Mas tá bom, obrigado. Agora PAM PAM PAM!

delduin

Mas é assim tão estranho o homem não querer lançar já o Grimaldo??

Acho que aqui se faz do Grimaldo algo que ele nunca vai ser... E não tenho grandes dúvidas que o rapaz vai entrar.

dfernandes

Citação de: Roronoa em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
A opção pelo Sílvio é óbvia. Ele tem estado sempre no banco nos jogos para o campeonato. Não lhe ia dar a titularidade agora ? Obviamente que ia e deu.

Não é opção para o futuro. O Grimaldo, à partida, é.

Se o Silvio não agarrou a titularidade quando o Semedo se lesionou, nunca mais agarra.

Tem qualidade, mas tem bicho e no fim da época baza. Era preferível apostar-se em quem ainda pode dar muito ao Benfica.

sbremoved_28408

karlos_slb

Citação de: gsync13 em 19 de Janeiro de 2016, 14:39
Citação de: karlos_slb em 19 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: Roronoa em 19 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: karlos_slb em 19 de Janeiro de 2016, 14:30
pessoal alguém consegue orientar um site "desbloqueado" onde se possa ouvir o relato do jogo?
aqui no trabalho a net tá bloqueada e não se tem acesso a muitas paginas -.-'
Obrigado!

Experimenta http://sintonizate.net/radios
Restrito :/

obrigado na mesma..vou ver como me desenrasco :s
usa o telemovel  :confused: :drunk: :drunk:
Tenho o  S5 e esta merda não tem aplicação de radio offline -.-'' e aqui não há wireless...é um espectáculo!
Obrigado ;)

Gandaia

Citação de: joker17 em 19 de Janeiro de 2016, 14:42
Citação de: Gandaia em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:38
É que o risco é 0 num jogo desses.
Que vai o Silvio acrescentar? Absolutamente nada. Está cheio de ratos, todo podre e no final da época vai á vida dele com o Eliseu.

Isto é uma decisão estúpida.

Concordo.

Repito... se não o mete hoje quando o vai meter?

Mas já conhecemos a resistência deste treinador em utilizar reforços que não do Seixal.

O Rv secretamente deseja que o Eliseu sofra uma pantafuda hoje de um jogador do Oriental....
Nem foi convocado  :estrelas:

Foda-se troquei-me todo....Ca puta da babadeira...   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: