TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Sickness:SLB

Percebe-se o porquê destas assistências na taça da liga... um gajo não é obrigado a estar ao frio a ver aquilo. Mas enfim, o maluco lá foi e irá...fazer o quê?

R€ny

JM21

Acabado de chegar da Luz, fez-me impressão estar tão vazia.

Siga!  :slb2:

diogo32

dos titulares quem me parecia estar a levar aquilo minimamente a sério era javi, eduardo e miguel vitor.
vá lá que os suplentes entraram como deve ser, principalmente o nolito!

46Rossi

que jogo mais merdoso... se não entrava o "agitador" não sei como ia ser...

Sandokan90

Equipa a dormir, sem velocidade, teve entrar o nolito para acordar a equipa e mexer com o jogo...

O que vale foi mesmo os 3 pontos e os minutos aos menos utilizados, porque a equipa jogou pouco ate a entrada de nolito... Em termos de entrega ao jogo, deviam aprender com o espanhol...

xXBENFICAXx

o nolito revolucionou sem duvida a equipa na 2º parte .
se nao fosse ele a equipa andava aos soluços dentro de campo .
cada vez mais gosto dele , titular indiscutivel para mim

Mannschaft

Este jogo só vem provar aquilo que digo... temos muito lixo no plantel e um conjunto de 4 ou 5 bons jogadores que bem acompanhados poderiam fazer do Benfica uma equipa vencedora... até vir um grande europeu buscá-los.

1ª parte deprimente a todos os níveis.

Trezeguet

pguerreiro

Citação de: Mannschaft em 18 de Janeiro de 2012, 23:03
Este jogo só vem provar aquilo que digo... temos muito lixo no plantel e um conjunto de 4 ou 5 bons jogadores que bem acompanhados poderiam fazer do Benfica uma equipa vencedora... até vir um grande europeu buscá-los.

Lixo? Quem?

Keiroxes

Valeu pela vitória, para dar alguns minutos a vários jogadores e para ver que outros não podem fazer parte do plantel na próxima época.

Trezeguet

JPSilva

Citação de: Mannschaft em 18 de Janeiro de 2012, 23:03

Mas não é assim com qualquer equipa de top em Portugal? É assim porque tem que ser assim. Não ha condiçoes economicas para manter os melhores jogadores.