TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

capelada

Citação de: hertz em 05 de Dezembro de 2018, 23:25
Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 22:52
"Jogamos com 5 jogadores da formação do Benfica."

Ai esta ele, puxar da cartada formação. Rui, vai te embora. Es incapaz, pateta e sem noção. Faz um favor a todos e põe longe do Benfica.

RV é o único treinador no mundo que aposta na formação.

O NES também aposta na formação do Benfica. Era um bom passo para a carreira do Gedson que aqui com este não vai evoluir mais.

Cachatra

Jogamos tão mal. Tão MAL.
Acho que o Paços não tinha no 11 inicial nenhum jogador dos que foram titulares no último jogo deles.
Que angústia. Os que vão batendo palmas a isto mereciam reviver os 5 de Basileia todos os dias. Puta que pariu.

Sábado lá vai um gajo arrastar-se para o Bonfim, com zero vontade de ver esta equipa jogar.

Hylian

Olha nem me lembrei que jogávamos hoje. Também não perdi nada de certo.

Obrigado mister e presidente por esta tamanha ancia pelos jogos do Benfica

Alento

Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2018, 23:17
falta um ponto para a final four
é o Cristão, é o Costa Pequeno...estes adeptos de outros clubes parece que tiraram a noite para gozar com a cara dum gajo fodasse.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2018, 23:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2018, 23:00
Jogo fraco que valeu pelo resultado e por alguns pormenores de Krovinovic, Félix e Zivkovic.

O Benfica vai chegar ao fim do mês de Dezembro a sete ou oito pontos do primeiro.

e se não chegar , também não faz mal porque já ninguém se vai lembrar deste post.

É pecado dizer num fórum aquilo que se pressente? Sinto que não jogamos nada e que a probabilidade de perder pontos para equipas que vão na frente e com outro embalo é maior do que o inverso, há algum problema nisso? Anda tudo muito susceptível por aqui...e os comentários não têm que ser lembrados seja em que sentido for. Penso que as pessoas chegam aqui e escrevem o que sentem sobre o Benfica sem estar preocupados se o tempo lhes dará razão ou não, escrevem no momento, com o sentimento do momento.

Camisola_20

Citação de: hertz em 05 de Dezembro de 2018, 23:25
Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 22:52
"Jogamos com 5 jogadores da formação do Benfica."

Ai esta ele, puxar da cartada formação. Rui, vai te embora. Es incapaz, pateta e sem noção. Faz um favor a todos e põe longe do Benfica.

RV é o único treinador no mundo que aposta na formação.
Considerando que no mundo do dono do Benfica, so existem dois treinadores, tens razão.

Camisola_20

Pagava 100 euros já para ver o relatório da equipa do Paços, feito pela equipa tecnica da Equipa B e Equipa A e ver as diferenças.

Greg76

Futebolzinho vitoriano de merda.
Isto dá um sono do catano. Melhor do que zinco e magnésio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cachatra em 05 de Dezembro de 2018, 23:27
Acho que o Paços não tinha no 11 inicial nenhum jogador dos que foram titulares no último jogo deles.
Que angústia. Os que vão batendo palmas a isto mereciam reviver os 5 de Basileia todos os dias. Puta que pariu.

Sábado lá vai um gajo arrastar-se para o Bonfim, com zero vontade de ver esta equipa jogar.

Eu até sou um dos maiores críticos da alminha que temos no banco...

Pah mas muito menos, nem conheces os regulamentos.

Fake Blood

Valeu a pena o jogo, pelas grandes lições e doses de benfiquismo.
Viva ó Benfica!

rudra28

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 23:35

E é verdade, não tinha nenhum jogador que jogou o jogo anterior.

Camisola_20

Citação de: rudra28 em 05 de Dezembro de 2018, 23:40

Então não cumpriram regras e vamos vencer por um score superior a 2-0?

guizuca

rudra28

Citação de: Camisola_20 em 05 de Dezembro de 2018, 23:43
Citação de: rudra28 em 05 de Dezembro de 2018, 23:40

Então não cumpriram regras e vamos vencer por um score superior a 2-0?
Cumpriram

Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias da realização do respectivo jogo e, desde que os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.