TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

SLBenfica1904

Como é que no site aparecem tão poucos lugares disponíveis? Está perto de esgotar?

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2022, 22:07
Odysseas
Gilberto
Lucas Veríssimo
Morato
Álex Grimaldo
Florentino Luís
Chiquinho
David Neres
Rafa
Julian Draxler
Petar Musa

Vencer :)
Se o Veríssimo recuperar da doença é capaz de ser titular. Já o Brooks, depois do erro do Morato, acho que vai manter a titularidade, a meu ver, mal. Espero que o Draxler aguente começar o jogo de início, já vai sendo tempo.

poliban

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2022, 23:24
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2022, 22:07
Odysseas
Gilberto
Lucas Veríssimo
Morato
Álex Grimaldo
Florentino Luís
Chiquinho
David Neres
Rafa
Julian Draxler
Petar Musa

Vencer :)
Se o Veríssimo recuperar da doença é capaz de ser titular. Já o Brooks, depois do erro do Morato, acho que vai manter a titularidade, a meu ver, mal. Espero que o Draxler aguente começar o jogo de início, já vai sendo tempo.

O Morato jogou muito bem, esqueçam esse erro.
Não é a regra isso no jogo dele.

EusebioRei

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2022, 22:07
Odysseas
Gilberto
Lucas Veríssimo
Morato
Álex Grimaldo
Florentino Luís
Chiquinho
David Neres
Rafa
Julian Draxler
Petar Musa

Vencer :)

Também apostava nesta dupla de centrais, mantendo o Morato, erros fazem parte, desde que não seja sistematicos, ele vinha de bons jogos antes da lesão, logo é acreditar no jogador, que tem talento, depois era o Veríssimo recuperar  :confused:

Rei


Android1974

Citação de: poliban em 21 de Novembro de 2022, 00:51
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2022, 23:24
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2022, 22:07
Odysseas
Gilberto
Lucas Veríssimo
Morato
Álex Grimaldo
Florentino Luís
Chiquinho
David Neres
Rafa
Julian Draxler
Petar Musa

Vencer :)
Se o Veríssimo recuperar da doença é capaz de ser titular. Já o Brooks, depois do erro do Morato, acho que vai manter a titularidade, a meu ver, mal. Espero que o Draxler aguente começar o jogo de início, já vai sendo tempo.
O Morato jogou muito bem, esqueçam esse erro.
Não é a regra isso no jogo dele.
Ainda para mais, é erro típico de quem não está habituado a jogar de pé trocado. Gosto imenso dele, mas acho que o Schmidt vai escolher o Brooks, que "did it well".

slb_0793

https://abola.pt/Clubes/2022-11-20/benfica-schmidt-iguala-mortimore-e-hagan-o-que-falta-para-bater-guttmann-com-p/965516/40

"A título de curiosidade, eis o próximos seis jogos do Benfica: Penafiel (casa, Taça da Liga), Moreirense (fora, Taça da Liga), SC Braga (fora, Liga), Portimonense (casa, Liga), Varzim (fora, Taça de Portugal) e Sporting (casa, Liga). Ou seja, pode acontecer que seja na Luz, frente ao rival Sporting, que Roger Schmidt faz história, se não perder até lá e se sair do dérbi ainda invencível."

Mas se o Benfica passar a fase de grupos não joga os quartos ainda este ano? Se sim então o 6º jogo é contra o Varzim e não contra o Sporting.

SLBRulez



T21

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Novembro de 2022, 22:27
Já não há bilhetes?


Há sim.


Mas vai haver mais de certeza, se os RP disponibilizarem para o Mercado Secundário.


Duvido que este jogo esgote.

O Património

Citação de: slb_0793 em 21 de Novembro de 2022, 02:17
https://abola.pt/Clubes/2022-11-20/benfica-schmidt-iguala-mortimore-e-hagan-o-que-falta-para-bater-guttmann-com-p/965516/40

"A título de curiosidade, eis o próximos seis jogos do Benfica: Penafiel (casa, Taça da Liga), Moreirense (fora, Taça da Liga), SC Braga (fora, Liga), Portimonense (casa, Liga), Varzim (fora, Taça de Portugal) e Sporting (casa, Liga). Ou seja, pode acontecer que seja na Luz, frente ao rival Sporting, que Roger Schmidt faz história, se não perder até lá e se sair do dérbi ainda invencível."

Mas se o Benfica passar a fase de grupos não joga os quartos ainda este ano? Se sim então o 6º jogo é contra o Varzim e não contra o Sporting.

se passar joga os quartos a seguir ao jogo com o Moreirense, creio

Bekambol

Jogo difícil e duro,
Mas obrigatório,
Ganharrrrr...!!!!! Benficaaa..!!!!!!! Glorioso S. L. Benficaaaaaaaa......!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :tocha: :tocha: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vieirah1904

Se tiverem 30 mil já será uma vitória.

20h45 numa noite de pré-inverno com o campeonato parado. É só rir estes horários.

Adrian31

                   ody
gilberto Verissimo morato ristic
      Florentino chiquinho
       neres rafa draxler
              musa

Il trattore

Quem foi a seleção sub 21 já está disponível para este jogo?