TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

Sequel

Nem para este jogo se arranjam bilhetes com facilidade...

Estou mesmo a ver o estádio no Sábado.

Savicevic

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Novembro de 2022, 22:36
Como é que no site aparecem tão poucos lugares disponíveis? Está perto de esgotar?

Há 45k red passes vendidos, que têm lugar garantido para esse jogo. Quem quer comprar parte de uma oferta muito mais reduzida de sensivelmente 20k.

melo7

Para mim ia assim:

                                                     Samu S.

         Gilberto                     Lucas V.               Morato          Grimaldo

                                        Florentino           Chiquinho

        D. Neres                                    Rafa                         J. Draxler
                                     
                                                 Henrique Araújo

Aaa.1994

Já que metem o jogo tão tarde bem que podiam transmitir o Argentina-mexico que começa as 19h no estádio 😅😅

Agora mais a sério, será a casa mais fraca da temporada por largos números. Não fazem nada para aproximar os adeptos, bem pelo contrário.

jorgesse

Citação de: Savicevic em 21 de Novembro de 2022, 16:13
Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Novembro de 2022, 22:36
Como é que no site aparecem tão poucos lugares disponíveis? Está perto de esgotar?

Há 45k red passes vendidos, que têm lugar garantido para esse jogo. Quem quer comprar parte de uma oferta muito mais reduzida de sensivelmente 20k.
deveriam colocar a revenda dos redpass o quanto antes...

Tapion

Eu sei que depois deste jogo, so voltamos a jogar dia 17/12 mas há jogadores a precisar de minutos. Entretanto durante o jogo pode-se fazer entrar Grimaldo, Lucas Veríssimo ( acho arriscado fazer já muitos minutos) etc. Gostava de ver alguem da B entrar, como Ndour e Diego, infelizmente o Diego está como está, e o Ndour tambem ainda não renovou mas pelo menos tem sido titular.

Samuel Soares
Gilberto
Joao Victor
Morato
Ristic
Florentino
Chiquinho
David Neres
Draxler
Rafa
Henrique Araujo

Android1974

Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2022, 12:56
Quem foi a seleção sub 21 já está disponível para este jogo?
Acho que sim, jogam com o Japão amanhã e depois voltam.

ana_lopes2009


EAGLEBOY

Samu

Gilberto
Lucas
Morato
Ristic

Tino
Bernardo

Neres
Rafa
Draxler

Henrique

EAGLEBOY


Bethinho

Samu
Gilberto
L.Verissimo(J.Vitor)
Morato
Ristic
Florentino(H.Felix)
P.Bernardo
Neres(Aurnes)
Draxler(J.Neves)
Rafa(R.Pinho)
H.Araujo

bet

entrar com os melhores, estamos em desvantagem de golos em relação ao moreirense

Tiago_I_

Contando com os sub 21 entrava com:

                        Samuel Soares

Gilberto       Verissimo         Morato         Ristic

                   Florentino      P. Bernardo

Neres                  Rafa                        Draxler

                       Henrique Araujo


Obrigatórias as titulares de Samuel Soares, Ristic, Paulo Bernardo e Henrique Araujo.

Podem ser 4 boas soluções para a segunda metade da época!

Petrov_Carmovich

Presente. Ao fim de 9 anos.

Comprei hoje 2 bilhetes (eu e filho) para este jogo, na loja do Benfica do Strada Outlet de Odivelas, e mesmo assim estava a demorar para a senhora achar um sítio com 2 lugares juntos. Piso 3 superior da bancada Emirates. 15 "aéreos" cada.

Eu e a estreia do miúdo (11 anos). Não é o jogo mais apetecível, não gosto deste torneio, mas...

...mesmo eu que não me esforcei para o meu filho ser benfiquista, eu acho que ele merece uma ida ao estádio em dia de jogo.

Espero que ele goste.

Master SLB

Citação de: bet em 21 de Novembro de 2022, 19:11
entrar com os melhores, estamos em desvantagem de golos em relação ao moreirense
Estamos em desvantagem?