TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

diego040675

O Chiquinho foi dos melhores contra o estrela
Se é a melhor solução? Não, mas falta o Enzo e o Fredrik, até o João Mário pode jogar ali

SLBRulez

Pablito13

Rivolt

van33

Este penafiel faz parte do lote restrito de uma dúzia e meia de equipas que eu desejo que acabem para sempre...penafiel,  varzim,  porto,  sapos,  espanhois,  trofense,  gil, feirense, moreirense, braga, leixoes, setubal, académica, nacional e mais uma ou outra

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 26 de Novembro de 2022, 19:55
Já me faz impressão esta aposta no Chiquinho a médio centro.

Se na semana passada não tinha Ndour ou Paulo Bernardo disponível, agora não há desculpa. Que aberração.

Ristic?!?!

O que aconteceu a Félix e Neves? Nem convocados são?! Se não é nestes jogos que os putos tem 15m para jogar então nem vale a pena. Banco deprimente.
Foram para a seleção logo a seguir ao jogo anterior.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 26 de Novembro de 2022, 19:54
Citação de: Barto em 26 de Novembro de 2022, 19:51
Epah mete lá o Ristic foda-se...
Há ali qualquer história, não é normal isto. Cá para mim foi-lhe imposto pela direção e está a mandar um recado. Ainda por cima quando o Grimaldo está a um mês de poder assinar por outro clube.

A necessidade permanente de inventar histórias.

Roberto Kaldeira

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2022, 20:00
Este penafiel faz parte do lote restrito de uma dúzia e meia de equipas que eu desejo que acabem para sempre...penafiel,  varzim,  porto,  sapos,  espanhois,  trofense,  gil, feirense, moreirense, braga, leixoes, setubal, académica, nacional e mais uma ou outra
Vizela e Portimonense igualmente

arfm14

van33

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Novembro de 2022, 20:02
Boa...faltavam essas

iKatz

Citação de: arfm14 em 26 de Novembro de 2022, 20:02
Vamos ter leds esta noite?
nao. Eles so vao ligar isso depois do mundial.

E nao fazia msm logica "inaugurarem" leds e o resto num jogo da taca da liga com meia casa

Roberto Kaldeira

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2022, 20:04
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Novembro de 2022, 20:02
Boa...faltavam essas
Fico feliz por ajudar