TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

T21


Vitor Abreu



luis.live

Citação de: d10s em 16 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: 28Fevereiro1904 em 16 de Janeiro de 2014, 00:03
valeu pelo ambiente
É o melhor destes jogos.

o piso 0 da sagres foi a segunda parte sempre em festa e a cantar, mas eu acho que isso teve a ver ainda com a alegria da vitória do ultimo domingo ;D...  mas foi fixe O0


MrJohnny


Android1974

R.Amorim acordou na segunda parte. Pareceu-me também que passou a jogar mais à frente, com o Fejsa mais recuado entre os centrais, como deve ser.

Red Eyes

Confesso que dormitei durante o jogo... :ashamed:

Parabéns pela vitória e passagem às meias finais!
:slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Jogo que o Benfica acabou por vencer com naturalidade. Já concretizámos o primeiro objectivo que era o apuramento para as meias.

João Pinto 7

Vi o jogo de fugida mas gostei da dinâmica mostrada pelos jogadores do Benfica.

Muita troca de bola, muito tic-tac. Gostei de ver.
Não desgostei do Ola John e acho que está a ser mal gerido. Sempre que tem más exibições leva nas orelhas. Isso prejudica cada vez mais o seu rendimento.

Djuricic também teve bem mas vê-se que também está amuado. Devia ter festejado o golo. De resto está visto que Jardel e Steven Vitória ainda não servem para centrais titulares e se Garay sair.. Medo. Muito medo.

O Cavaleiro já não surpreende. Esteve muito bem.
O Lima está em baixo de forma há um ano...

|OnE|

Fora de tangas...
No momento em que o Steven remata de pontapé de bicicleta eu estava a dormir.

João Pinto 7

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 08:32
Fora de tangas...
No momento em que o Steven remata de pontapé de bicicleta eu estava a dormir.
Bom momento do Steven.

Mas a defender e principalmente a iniciar ataques foi um desastre.
E quando digo iniciar ataques estou a falar de alturas em que tem a bola e tenta fazer um passe mais longo.

|OnE|

Estava a agradecer ao Steven por me ter acordado. A meias com o comentador da TVI.

Mais a sério. Sempre o achei curtinho. Tecnicamente limitado. E não sabe compensar as suas limitações.

O Jardel é bem melhor que ele.