TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

ZICKLER


Benedikt

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Janeiro de 2014, 23:10
O Matic era muito importante como era o Javi Garcia e o Witsel, o Benfica não pára » Ruben Amorim

:slb2:

Pois não, não pára.

Não pára de nunca sair da cepatorta.

blueviper

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 21:43
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: Aakeonan em 15 de Janeiro de 2014, 21:26
Quem é o bisonte do meio campo do leixões?

Tou meio impressionado.

Estou a ver sem som, sabem?

é o anderson. Estão só a falar nele na televisão, mas eu estou é impressionado com o Talles. Muita qualidade técnica, pode dar jogador, se tiver cabeça e oportunidades.

Com 28 anos?

Andris

Vitória justa, que pecou por escassa, mas as meias-finais já cá cantam.

O comentador é que já irritava a chamar Ola John ao Ivan...

pastel1904

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 23:28
Vitória justa, que pecou por escassa, mas as meias-finais já cá cantam.

O comentador é que já irritava a chamar Ola John ao Ivan...

Mais do que isso irritava-me o gajo estar sempre a dizer que o Anderson era um craque com 19 anos. Esqueceu-se foi de dizer em que ano é que ele tinha 19 anos.

MiguelPalma92

Citação de: pastel1904 em 15 de Janeiro de 2014, 23:31
Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 23:28
Vitória justa, que pecou por escassa, mas as meias-finais já cá cantam.

O comentador é que já irritava a chamar Ola John ao Ivan...

Mais do que isso irritava-me o gajo estar sempre a dizer que o Anderson era um craque com 19 anos. Esqueceu-se foi de dizer em que ano é que ele tinha 19 anos.
Andou na tropa com o meu avô

luis.live

Citação de: SuperMAXI em 15 de Janeiro de 2014, 23:25
Qual foi a assistência

assim a olho , só o piso 0 da sagres estava composto, mas já é o normal. Diria que 7 a 8 mil nas bancadas...

Rikhart


JoaoRSantos

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: JLourenco em 15 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 22:53
Foi só de hoje ou aquele Anderson médio defensivo do Leixões joga de caralho e só tem 19 anos? Fortíssimo no desarme (não perdeu um duelo), sempre bem posicionado, joga simples. Está ali um jogador muito interessante.

Muito bom jogador pelo que vi.  Penso pelo preço que custa podia ser uma opção de comprar pelo menos aposta em jogadores portugueses e não sul americanos. 
Fica de olho. ....

É nigeriano. Já foi postado no tópico de prospeção aqui no SB, penso eu. É porque deve ter mesmo esta qualidade toda. É uma opção interessante para termos na B.

Já é dos lagartos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780

JoaoRSantos

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 23:28
Vitória justa, que pecou por escassa, mas as meias-finais já cá cantam.

O comentador é que já irritava a chamar Ola John ao Ivan...

Até a mim...esse racista!!! lol

Não se enganou no golo do Ivan.

J_PN

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: JLourenco em 15 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 22:53
Foi só de hoje ou aquele Anderson médio defensivo do Leixões joga de caralho e só tem 19 anos? Fortíssimo no desarme (não perdeu um duelo), sempre bem posicionado, joga simples. Está ali um jogador muito interessante.

Muito bom jogador pelo que vi.  Penso pelo preço que custa podia ser uma opção de comprar pelo menos aposta em jogadores portugueses e não sul americanos. 
Fica de olho. ....

É nigeriano. Já foi postado no tópico de prospeção aqui no SB, penso eu. É porque deve ter mesmo esta qualidade toda. É uma opção interessante para termos na B.

Já é dos lagartos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780

:bah2:

É o que dá andarem mais preocupados em ir buscar os irmãos dos sérvios... Mercado nacional é mentira. Tem potencial, isto se tem mesmo 19 anos.



farmacia franco

O iVAN perde se nos dribles... o homem tenta sempre fazer tabelas e finta em último recurso, fez um jogão para mim.... querem formação, baixar o passivo, mas depois ai e tal e coisa falta lhe aquilo e a acolá e óh pra lá....

cwally

Grande jogo do Ruben Amorim? Nem pensar... Fejsa mais ou menos, Ola John bem e Ivan a espaços... de resto muito pouco...