TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

Android1974

Há pouco o passe do Đuričić que isolava o Ola John correu mal, mas o desenvolvimento da jogada demonstra muito! Ele vai de encontro aos dois centrais com a bola controlada e puxa-os para si, isolando por completo o colega...

andereberna

Eu já tenho pena do Artur... vê-se que está de cabeça perdida. Ele é mediano mas não é o autêntico cepo que fazem aqui dele.

Além disso, perde o lugar para um miúdo (Que é uma máquina).


Sequel

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Janeiro de 2014, 21:18
O Oblak não teve trabalho, o artur inventa trabalho.

E depois... "O Oblak não defendeu, porque não teve trabalho". Dos melhores argumentos, sem dúvida, depois de um lance destes.

biumbs


rotepa

O Artur fez uma finta. Baralhou por completo o atacante.

sirmota


vitormopinto1987

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Janeiro de 2014, 21:18
O Oblak não teve trabalho, o artur inventa trabalho.
"Quem não tem mais que fazer
deita a casa abaixo e torna a erguer" eh eh

RubbaDub

O Ola parece um zombie, mas está a jogar muito bem, se o gajo começar a meter mais uma mudança...

draconic

Apenas acho piada quando o Artur chegou era supostamente psicolagicamente implacável, cá no forum chegaram até a meter fotos do Artur que nunca sorria e não sei que mais, enganou-nos a todos.

KATSO75


Aakeonan

O Djuricic está com um trombil para todos, parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga.  ;D


PudimDanone

O Ola John tem uns pés de ouro.. pena que a cabeça só tenha... porcaria.