TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

infeh

Citação de: Sav1ola em 19 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: nokas7 em 19 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: miguel_91 em 19 de Janeiro de 2011, 14:21
na taça da liga noa é obrigatorio jogar com X titulares do ultimo jogo campeonato?

:huh:

O ano passado pelo menos era assim. Acho que eram 6. Não tenho bem a certeza da regra, mas temos convocados Salvio, Gaitan, Maxi, Aimar, Airton, D.Luiz...

O Aimar não foi titular no ultimo jogo

A regra era ter sido titular, ou ter jogado, uma percentagem dos últimos 5 ou 6 jogos. Não sei ao certo, mas tenho a certeza que não se limita ao ultimo jogo.

pedriouf

faneca_slb4ever

Citação de: miguel_91 em 19 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Sav1ola em 19 de Janeiro de 2011, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: nokas7 em 19 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: miguel_91 em 19 de Janeiro de 2011, 14:21
na taça da liga noa é obrigatorio jogar com X titulares do ultimo jogo campeonato?

:huh:

O ano passado pelo menos era assim. Acho que eram 6. Não tenho bem a certeza da regra, mas temos convocados Salvio, Gaitan, Maxi, Aimar, Airton, D.Luiz...

O Aimar não foi titular no ultimo jogo
nem o maxi
Eu acho que a regra não obrigava a serem titulares, não tenho certeza.

Tapion

Bem, olhando para os convocados :

Moreira
Maxi          Luisão        D.Luiz      Peixoto

Javi Garcia

Aimar

Jara            Kardec

Nas linhas não sei quem colocar.. Gaitan e Salvio devem estar cansados...mas sem eles não vejo ninguem a cumprir trabalho ali. So se colocarmos o Jara a extremo e no lugar dele a avançado sobe o Nuno Gomes. Mas epa, quero o Jara a avançado

NicolasTeixeira

Citação de: Tapion em 19 de Janeiro de 2011, 14:46
Bem, olhando para os convocados :

Moreira
Maxi          Luisão        D.Luiz      Peixoto

Javi Garcia

Aimar

Jara            Kardec

Nas linhas não sei quem colocar.. Gaitan e Salvio devem estar cansados...mas sem eles não vejo ninguem a cumprir trabalho ali.

luisao nao foi convocado

Tapion

vitor1717

11 inicial na minha opinião
Moreira
Maxi
Roderick Miranda
Sidnei
Cesar Peixoto
Javi Garcia
Filipe Menezes
Aimar
Gaitan
Nuno Gomes
Jara

RedStar1982

Artigo 11.º - OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES
1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época
57
em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 37.º do Regulamento de Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

vitor1717

Alguém sabe me dizer qual é o primeiro modo de desempate ?

Montenegro_

É para ganhar, quero muito ganhar esta taça da liga, o fcporco bem pode tentar desvalorizá-la mas para mim é importante, é uma competição não apenas um jogo, bem melhor que uma supertaça que não me diz nada e é apenas um jogo e não uma competição a sério (ésta já os porcos valorizam pois claro). A taça da liga vai ganhando a sua importância e com o passar dos anos vai-se impondo e estas já contam por isso é perciso ganhar é um titulo.

|OnE|

Quero ver a atitude dos não titulares.
E especialmente quero ver o Jara a jogar mais de 10 minutos.
E se não for pedir muito.... um golo do capitão.

Theroux

Moreira (formação)

Maxi                      Roderick (formação) David Luiz          Peixoto

Airton
Salvio                                                              Gaitan

Aimar
                                                  Jara
                      Kardec   

Parece que temos de ter 2 da formação a titulares. Corrijam-se se estiver errado.

MALU15

O jogo de hoje vai ser um grande teste às opções do JJ.
Espero que resulte, pois as obrigações para sábado a isso obrigam.

MiguelRibeiro