TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

Montenegro_

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2011, 16:57
Citação de: Montenegro_ em 19 de Janeiro de 2011, 16:55
O gil vicente empatou com o Nacional, o que não é bom, espero bem que o nacional ganhe hoje para os porcos ficarem já eliminados, temde ser. Animicamente é sempre mau para eles.
Se o Porto ganhar seja qual for o resultado do Gil-Nacional não fica hoje eliminado.

Eu sei, mas fica praticamente e isso animicamente seja nesta prova ou no resto animicamente é sempre mau para eles.

Chefe

força Benfica

Citação de: tjbc em 19 de Janeiro de 2011, 17:29
golo do nacional!!

sim e? isto aqui é BENFICA-olhanense! que sa foda o national os porcos etc!

Joao_ab3

JoRiMaPi

Falei na BenficaTV sobre este jogo, se alguém estava a ver eu era o João Pinto, de Santo Tirso xD

Universo Benfica

Em 22 partidas entre estes dois emblemas na Luz, que se dividem entre campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, o melhor que a equipa algarvia conseguiu limita-se a três empates, mas tão longínquos quanto a nossa memória nos consegue transportar: épocas 1944/45, 62/63 e 74/75.