TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

AG

Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:10
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:57
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 00:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:50
Oh Paulo Sérgio vai po caralho! Hoje as oportunidades de golo já contam para achares que o resultado é injusto?
Tem razão...

É capaz. Mas no jogo da Taça de Portugal o seu discurso foi bem diferente.

É o costume. É mais um hipócrita de merda.

Aliás, vendo bem, não sei se tiveram mais oportunidades que nós. Muitas mais não tiveram de certeza. Deles, lembro-me de uma, em recarga a um cabeceamento que o Júlio César defendeu e um remate de longe, que o Júlio César também defendeu. Do Benfica lembro-me de duas, bem mais flagrantes, remate do Coentrão à trave e falhanço do Maxi, isolado, quase no fim.

Contra o gigante todos se queixam. Sempre...
Não sejam tão raivosos, eu se fosse o treinador do Guimas diria o mesmo.

carrepos

Citação de: Devil1 em 14 de Janeiro de 2010, 00:30
Pois, vendo as coisas como elas são... muito provavelmente acabou o "rodar" na taça da liga. O próximo jogo é para vencer e duvido que JJ se meta em experiências, ainda para mais jogar em Vila do Conde é sempre complicado. Na meia-final dificilmente evitamos o Porto ou Sporting, e final... é final.

Não é preciso rodar na próxima jornada. É num sábado, como se tratasse duma jornada do campeonato..

moondog

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 01:14
Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:10
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:57
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 00:54
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:50
Oh Paulo Sérgio vai po caralho! Hoje as oportunidades de golo já contam para achares que o resultado é injusto?
Tem razão...

É capaz. Mas no jogo da Taça de Portugal o seu discurso foi bem diferente.

É o costume. É mais um hipócrita de merda.

Aliás, vendo bem, não sei se tiveram mais oportunidades que nós. Muitas mais não tiveram de certeza. Deles, lembro-me de uma, em recarga a um cabeceamento que o Júlio César defendeu e um remate de longe, que o Júlio César também defendeu. Do Benfica lembro-me de duas, bem mais flagrantes, remate do Coentrão à trave e falhanço do Maxi, isolado, quase no fim.

Contra o gigante todos se queixam. Sempre...
Não sejam tão raivosos, eu se fosse o treinador do Guimas diria o mesmo.

Se jogasses contra o Benfica dirias. Se jogasses contra outros, metias o rabinho entre as pernas e dizias que tinhas jogado contra uma grande equipa e que o resultado se ajustava àquilo que se tinha passado em campo. E isso não é ser raivoso, é ser hipócrita.

Kostov

Fui contra esta competição, e continuo a ser. Mesmo equipas como o Benfica e Guimarães que movem imensos adpetos, conseguem... um estádio às moscas. Ninguem liga a esta competição, nem os próprios clubes. Ainda mais com este formato horrível.

O única motivação que os "grandes" têm para se manterem em prova, é para que não lhes sejam apontadas fraquezas no caso de serem elimindados.

P∑T∑7

Estou parvo... :huh:

Quero aqui deixar BEM CLARO que a utilização da expressão "Guimerdães" pela minha pessoa teve como único alvo OS ADEPTOS DO VITÓRIA QUE PROFERIRAM CANTORIAS COM PALAVRAS OFENSIVAS AO NOSSO CLUBE.

Infelizmente há pessoas que não sabem contextualizar uma frase, uma palavra sequer!

Não sei o que me chamaram, se me insultaram nem quero saber.

Quem é sensato e quem tem dois dedos de testa percebeu claramente que eu não me referia aos vitorianos, às gentes da cidade de Guimarães, por quem tenho o maior respeito, como tenho pelas restantes cidades do país, como português que sou. Até podia argumentar o facto da cidade de Guimarães se confundir com o próprio clube. Mas não! A minha intenção JAMAIS foi insultar os habitantes dessa cidade, mas sim os adeptos do clube que cantavam "SLB Filhos da Puta SLB".

Enfim...

BC

Eu quero é futebol , semana sim semana sim . E se Inglaterra já deliramos com o campeonato deles , por estarem sempre a jogar , então temos de fazer o mesmo .

Mas em Portugal , não há cultura desportiva , e os adeptos como acham que os jogadores são ums flores de estufa nunca podem jogar quarta , sabado e quarta outra vez !
Em Inglaterra jogam , e ninguém se queixa , e só vejo os adeptos portugueses a aplaudirem o  campeonato Inglês . Mas em Portugal não...é diferente .

Agora... com os mecanismos que existem para lesões e para dores musculares , jogar futebol é "muito simples" . Antigamente sim , é que se tinha de jogar com pernas "partidas".

Eu dou-me por feliz por estar sempre a ver o Benfica a jogar...e como sei que nunca vamos jogar a semana e ao fim-de-semana acho muito bem que existam estas competições.

BC

Aliás , em relação ao jogo , pela quantidade de titulares que jogaram , acho que deviamos ter saído de lá com a vitória .

Mas, tendo em conta o estado do relvado e o futebol não praticado , até foi positivo , se olharmos ao facto de Coentrão ter falhado uma bola  , de Maxi isolado perder outra , e ainda termos tido um bom remate do Cardozo .

xicovsky

Pika^^

Citação de: xicovsky em 14 de Janeiro de 2010, 02:41
Se empatarmos com o Rio Ave ficamos em 1º ou 2º?
a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;
e) O maior número de vitórias em toda a competição;
f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

É o Rio Ave.

Seven Red

Citação de: Pika^^ em 14 de Janeiro de 2010, 05:20
Citação de: xicovsky em 14 de Janeiro de 2010, 02:41
Se empatarmos com o Rio Ave ficamos em 1º ou 2º?
a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;
e) O maior número de vitórias em toda a competição;
f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

É o Rio Ave.

Se empatar com golos é o Benfica (pelo critério C). Se ficar 0-0 não vejo como desempatar... talvez seja pela questão das idades....

pcnunes

mas o Rio Ave não tem mais golos marcados na competição que o Benfica?

isso, em caso de empate, não desempatará a favor do Rio Ave?

Seven Red

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 08:57
mas o Rio Ave não tem mais golos marcados na competição que o Benfica?

isso, em caso de empate, não desempatará a favor do Rio Ave?

Sim... é verdade. Pensei que o Rio Ave tinha ganho 1-0 ao Guimarães mas foi 2-1.
Temos mesmo que ganhar lá para ficar em 1º.

ivodaniello

afinal a bola tinha razão
fui para a cama a pensar nisso, e o sporting está efectivamente apurado

mais nenhumas 2 equipas de cada grupo, respectivamente, poderão alcançar mais pontos que eles.
na pior das hipóteses qualificam-se como o melhor 2º lugar

Joga Bonito

O Coroado é o Rei.

Golo anulado válido
2 jogadores por expulsar
Penalty por marcar

Que mago :D

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 09:25
O Coroado é o Rei.

Golo anulado válido
2 jogadores por expulsar
Penalty por marcar

Que mago :D

algo de estranho se deve ter passado depois de ele ter participado no "documentário" o Bom, o Mau e o Vilão...