TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

MrcFlp

Citação de: Slbboy230 em 14 de Janeiro de 2010, 00:22
bem.. cheguei agora de guimaraes e fiquei pasmado com algumas situaçoes.. aqueles adeptos, sem comentarios..

vi o jogo no meio dos adeptos do guimaraes, e aquilo é só insultar.. do pior mesmo.. o que me chocou ainda mais foi ver miudos de 12/13 anos com os pais ao lado a insultar o benfiquistas e tudo na maior.. como se fosse normal.

quando aos adeptos do benfica, fantastico o apoio, de saudar uma rapariga que estava com os diabos que andava la na bancada e de repente vira se para eles e faz aquele sinal com os dedos, foi de mais.

de resto as picardias do custume.

tenho pena tambem de quando me estava a vir embora vinha um benfiquista com o cachecol no carro que o deixou cair e nao o foi buscar.

quanto ao jogo, pouco a dizer, revaldo fraco com o jogo a condizer com o mesmo.

É o jogo da vida deles... só contra nós é que alguém lhes dá um pouco de atenção, como sabem que a máfia está toda virada contra o Benfica sentem-se todos valentões, basta uns aninhos seguidos a conquistarmos títulos e de repente viram as agulhas para outras paragens bem mais próximas.

Devil1

Pois, vendo as coisas como elas são... muito provavelmente acabou o "rodar" na taça da liga. O próximo jogo é para vencer e duvido que JJ se meta em experiências, ainda para mais jogar em Vila do Conde é sempre complicado. Na meia-final dificilmente evitamos o Porto ou Sporting, e final... é final.

Interactivo

A Taça da Liga é uma prova q só foi feita para o sporting ir à final com alguém e.. perder!
Se puder ser connosco , a rodar jogadores , muito bem, senão que percam com outros!

Campeonato 1º e Liga Europa em 2º são as prioridades!

MrcFlp

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 00:32
A Taça da Liga é uma prova q só foi feita para o sporting ir à final com alguém e.. perder!
Se puder ser connosco , a rodar jogadores , muito bem, senão que percam com outros!

Campeonato 1º e Liga Europa em 2º são as prioridades!

Já que apanharem-nos em nº e títulos é complicado a curto prazo e como a cada ano que passa o porco foge mais deles de facto as 3 taças  que temos são a oportunidade da lagartagem ir contrariando a tendência de ser o 3º clube de Portugal.

Lúcio Gomes

Não me incomoda minimamente este resultado...espero contra o Maritimo uma vitória, aí sim importantissima na caminhada rumo ao titulo!

Kobille

Pessoal, não se esqueçam: é favor votar nos jogadores que foram a Guimarães arrancar o empate.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

PE85

Citação de: hcc em 14 de Janeiro de 2010, 00:15
Por mim, iam as reservas a Vila do Conde.

Há 2 competições importantes: Liga europa e campeonato.

A Taça da Liga ou ganhamos a rodar jogadores ou que se lixe.

Hoje não dava para jogar à bola (como o Benfica sabe). Dava para o pontapé prá frente. O guimarães adaptou-se melhor.
Empate correcto.

então e fica-se uma semana sem jogar?? porque razão??
a nossa liga tem 30 jornadas...

para além do mais o rio ave irá jogar a meio da semana com o Guimarães para aquela taça que nós já não podemos ganhar...

contra nós já nem devem ter pernas...
sendo que é o 4 jogo em 15 dias que fazem contra nós irão jogar uma parte, a outra vão ver passar...

e já agora as taças de pré-época não valiam nada e eu gostei de ganhá-las, e esta? é menos importante que essas?

Toribas

Oh Paulo Sérgio vai po caralho! Hoje as oportunidades de golo já contam para achares que o resultado é injusto?

Shoky

É óbvio que tem de ser para ganhar em Vila do Conde...com titulares ou suplentes...

AG

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:50
Oh Paulo Sérgio vai po caralho! Hoje as oportunidades de golo já contam para achares que o resultado é injusto?
Tem razão...

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 00:54
Tem razão...

É capaz. Mas no jogo da Taça de Portugal o seu discurso foi bem diferente.

AG

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2010, 00:57
Tem razão...

Ele tem que fazer o seu papel. ::)

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2010, 01:04
Tem razão...

Ele tem que fazer o seu papel. ::)

Claro. Mas não precisa de ser tão descarado.

moondog

Tem razão...

É o costume. É mais um hipócrita de merda.

Aliás, vendo bem, não sei se tiveram mais oportunidades que nós. Muitas mais não tiveram de certeza. Deles, lembro-me de uma, em recarga a um cabeceamento que o Júlio César defendeu e um remate de longe, que o Júlio César também defendeu. Do Benfica lembro-me de duas, bem mais flagrantes, remate do Coentrão à trave e falhanço do Maxi, isolado, quase no fim.

Contra o gigante todos se queixam. Sempre...

Zak

Com um bocadinho de mel o Guimares tinha levado na boca .... tivemos mais duas chances claras de golo.