TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

SLBRulez

Citação de: Jack Bauer em 27 de Outubro de 2021, 21:49
O Casa Pia há pouco tempo deu 4 a 0 ao Covilhã.

Este fds o Trofense deu 3 a 0.

E o Covilhã jogou com os titulares.
E o Covilhã já está eliminado e o jogo é na Luz.

Slbfca

Já se pode dizer que o João Mário não joga um crl e que caminha a passos largos para uma intensidade de jogo nível Pizzi?

Roting

Citação de: Jack Bauer em 27 de Outubro de 2021, 21:49
O Casa Pia há pouco tempo deu 4 a 0 ao Covilhã.

Este fds o Trofense deu 3 a 0.

E o Covilhã jogou com os titulares.

O jogo é só em Dezembro, as coisas podem mudar rapidamente.
Pensar no Estoril que é o próximo.

SLBRulez

Citação de: Slbfca em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Já se pode dizer que o João Mário não joga um crl e que caminha a passos largos para uma intensidade de jogo nível Pizzi?
Hoje saiu tudo da toca acerca do JM, ele tem jogado sem parar. É até rebentar, não me admira mais 1 ou 2 jogos e lesiona-se.

Rei

O Benfica vai passar fácil. E até passa a gerir outra vez. O importante agora é o jogo de Sábado.

S1Benfica

Citação de: Jamal em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Quando é o próximo jogo?
Sábado (19h) no Estoril.

(com chuva forte)

PS: o da Taça da Liga (era a pergunta, certo? eheh) a meio de Dezembro.

Carlos Amorim

Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Hoje saiu tudo da toca acerca do JM, ele tem jogado sem parar. É até rebentar, não me admira mais 1 ou 2 jogos e lesiona-se.
É a gestão à jj.
Depois a culpa é sempre dos jogadores, lol.
Toca a gastar mais 150 milhões de euros, para ver se o mestre da táctica consegue ser campeão neste tugão fraquissimo.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:42
O Benfica depende dele próprio. Era só o que faltava o Benfica não cumprir o objectivo de ganhar 3-0 a um Covilhã que já está eliminado.
Vai depender do momento em que estivermos, de lesionados, gestão de plantel etc.

À partida, não deveremos jogar com a equipa titular, pelo que marcar 3 golos ou +, não será assim tão difícil. Não cumprir objectivos é o que mais temos feito nestes últimos anos.

A verdade é que desde a derrota com o Portimonense (onde até jogámos o suficiente para ganhar), estou muito apreensivo.

Sim, mas estamos a falar num jogo contra o Covilhã em casa com um objectivo bem definido.
A definição de optimismo ou pessimismo depende do que pretendes escolher. Perdeste com o Portimonense em casa, venceste o Barcelona por 3-0. Se o Benfica deu 3-0 ao Barcelona ou venceu o Santa Clara fora por 0-5 pode muito bem vencer o Covilhã. Claro que também pode acontecer o cenário mais pessimista, mas aqui não há muito por onde pegar. Os jogadores entrarão com o objectivo bem definido. Ou marcas 3 ou saltas.

Rei

Já se pode dizer? Porquê? Porque fez um mau jogo? Ele nem deveria ter jogado, está claramente com pouca frescura física.

GTtdi_SLB

flash bastante sóbria do Pepa, sempre elogioso. Na verdade, bastava não ter um comportamento anti que já lhe ficava bem, assim em tom elogioso sai em grande.

VascoPaneira

Se o Benfica não passar podem fechar a tasca. Entramos em campo a saber se temos de ganhar 2-0 ou 3-1 ou QQ coisa. Temos toda a vantagem. Jogamos em casa com o adversário mais fraco. Tiramos a vantagem de nos receber ao adversário mais forte que tínhamos. Foi uma merda mas passamos se quisermos mesmo.
Eu por um lado queria foder a final four ao fdp do Proença.

margaridacardoso

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:51
O Benfica vai passar fácil. E até passa a gerir outra vez. O importante agora é o jogo de Sábado.

Também acho que não passa se não quiser. Creio que o que chateia mais é 1) as exibições não estarem a sair bem, 2) haver jogadores claramente cansados e o JJ continuar a não olhar para a B, Paulo em particular, 3) termos o jogo na mão e deixarmos empatar (neste último o Helton.. deus me livre).

MTrigueiros

Podíamos e devíamos ter feito mais. Os golos sofridos são todos ridículos, não lembram a ninguém.

Faltou-nos saber controlar o jogo, mas aqui tenho de dar mérito ao Vitória que veio para cima de nós sem medo.

Rei

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2021, 21:50
É a gestão à jj.
Depois a culpa é sempre dos jogadores, lol.
Toca a gastar mais 150 milhões de euros, para ver se o mestre da táctica consegue ser campeão neste tugão fraquissimo.

Na realidade ele não meteu o João no onze. O Adel é que saiu tocado e ele foi obrigado a mexer. Não há muito a fazer numa situação dessas, até porque o Weigl tinha de ser resguardado também.

Star

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:51

Nada neste Benfica 2003 é fácil