TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Mr_Ben

Andy_CooL

vitormopinto1987

pedroslb18

Citação de: pabloelmago em 30 de Janeiro de 2011, 19:57
O Jardel já se andava a queixar á vários minutos. Porque é que não meteram o Roderick  em vez do nuno gomes??

Penso que o Jardel tera dado o ok a sua continuaçao em campo.

Edu

Só falta o Gaitán Chefe :) Eu lembro-me de uma finta do Jara ainda na argentina, ao nível desta, para se enquadrar com a baliza.

Chefe

pec

Quem disse que o GR dos Aves faz lembrar o Joe Hart fisicamente tem toda a razão..

Becken

nsalta

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: nsalta em 30 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Por acaso acho que o Nuno foi dos jogadores mais mal tratados que me lembre na história do Benfica, muitos é que já devem ter esquecido.

O que é diferente de "Nunca ter sido jogador que tenha encantado os adeptos"

A alcunha "amélia" foi dada por benfiquistas.. Lembro-me de "N" jogos no estádio da luz co pessoal todo a critica lo por isso o comentário n é assim tão errado!

Pegando no que o Edu disse, haverá sempre quem não goste.

Agora vir dizer que os adeptos (pressupõe-se a maioria, no mínimo) nunca o apreciaram, é patético.