TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

Sexta-Feira

Manto Sagrado

Eu não digo que não seja penalti, mas acho que as repetições são lamentáveis. Sinceramente ao ver o lance não consigo entender se Florentino está dentro ou fora da área.

jccb

Comentários verdadeiramente apocalípticos que se lêem por aqui

Nunca mudes serbenfiquista

kidd

vamos confiar... espero que os golos falhados com o Penafiel e o sofrido nos esconos com o Estrela não façam a diferença...

diabo maiato

Arbuckle

Jogos oficiais e seleções ao mesmo tempo. Nojo das seleções ...

farmacia franco

FILHO DA PUTA ESTE ARBITRO FDX CABRAO  de merda MEU RICO MUNDIAL A VERGONHA CONTINUA A FRAUDE

ZéTonto

Citação de: Lost_88 em 17 de Dezembro de 2022, 19:29
Morato é tão displicente, foda-se.

Seria sempre lixado para um jogador estar a jogar, e abancar porque outro com mais nome volta de lesão.

Depois há este nivel de lixado, em que o Brooks, com mais de 250 jogos de Bundesliga, abanca porque um Morato, que ainda pouco provou, volta de lesão. Ainda por cima para dar casas umas atrás das outras.  :crazy2: