TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

franciscoafonso

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:47
Eles estão a aquecer sequer?
Estão, desde os 60 minutos. Hélder Costa, Bernardo e Cancelo.


Moran

O Paulo Lopes está neste momento a comer uns tremoços e a beber uma cerveja à beira da baliza

biumbs

Foda-se, o banco do Benfica bem que pode ir comer um pastel ou um croissant ao careca. Tá visto que hoje não entra ninguém.

Amsterdam Vallon

Este dani é um grande comentador. Será correcto se eu dizer que ele passou mais tempo na pista de dança que noa relvados?

Cantam os parabéns ao Eusébio

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


HS10

Citação de: biumbs em 25 de Janeiro de 2014, 17:46
Os gajos a esgotar as substituições, o Jesus nem uma.

É tática assim fazem 3 min "munta" mais frescos e rápidos que os outros!!


GFernandes

Citação de: TioPatinhas em 25 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: TioPatinhas em 25 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 17:28
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

Di Maria..
comparar o Di ao Djuricic que grande lol, Di na primeira epoca que veio, mostrou logo muito mais que o Sérvio

É um enorme lol. Ainda bem que te fiz rir. Excelente argumento
o teu argumento é que é espectacular...só rir fds  :rir:

:drunk:

Ainda bem que respeitas opiniões diferentes da tua.
A comparação com o Di Maria nao é descabida. No fim da 2ª época eu andava a pedir para o despacharem pelo preço que custou para minimar os danos. Depois veio a 3ª época e Jesus teve muito mérito na forma como aproveitou o potencial de Di Maria.

Djuricic ainda nao entrou no ritmo mais agressivo e matreiro da nossa liga. Tem que pensar e executar mais rapido mas parece-me obvio que talento nao lhe falta.

Em termos de jogadores em si não tem nada a ver um com o outro, mas a forma como se avalia e sentencia o futuro e carreira dos jogadores é igual, e faz todo o sentido a comparação. Em relação ao Di, lembra-me bem como se perdia a paciência com ele e a quantidade de voluntários que apareciam para o levarem ao aeroporto e depois deu no que deu. Claro que com isto não quer dizer que devemos ser pacientes com todos os jogadores (uns mais que outros, salta logo à vista o talento ou falta dele) à espera que saia dali um jogador com o mesmo talento que um Di Maria, mas a forma e facilidade com que se sentencia a carreira de um jogador com base em meia-época, nem sempre a jogar regularmente, é que coiso...
É precisamente isso que quis dizer, e contra mim falo porque muito critiquei o Di Maria. Peço é que se tenha a mesma paciência com o Djuricic.

O problema.. é o Djuricic não é metade do DI Maria.. é que nem brinquem!
Não percebo como é que este gajo tem sempre desculpa.. FO#$%&/


mellamotom

é tao, mas tao, filho da put*...

ninguem leva lenços brancos para o estádio? que merda


LR1904



sardao