TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

rdr10

Eu tirava o Amorim.. Deixem estar o Djuricic que o homem precisa é de moral..

marcomacedo


redpeanut


TioPatinhas

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: TioPatinhas em 25 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 17:28
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 17:25
Citação de: bootscity em 25 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 17:22
É desolador ver o Djuricic jogar tão pouco quando se nota que tem talento para infinitamente mais.

Di Maria..
comparar o Di ao Djuricic que grande lol, Di na primeira epoca que veio, mostrou logo muito mais que o Sérvio

É um enorme lol. Ainda bem que te fiz rir. Excelente argumento
o teu argumento é que é espectacular...só rir fds  :rir:

:drunk:

Ainda bem que respeitas opiniões diferentes da tua.
A comparação com o Di Maria nao é descabida. No fim da 2ª época eu andava a pedir para o despacharem pelo preço que custou para minimar os danos. Depois veio a 3ª época e Jesus teve muito mérito na forma como aproveitou o potencial de Di Maria.

Djuricic ainda nao entrou no ritmo mais agressivo e matreiro da nossa liga. Tem que pensar e executar mais rapido mas parece-me obvio que talento nao lhe falta.

Em termos de jogadores em si não tem nada a ver um com o outro, mas a forma como se avalia e sentencia o futuro e carreira dos jogadores é igual, e faz todo o sentido a comparação. Em relação ao Di, lembra-me bem como se perdia a paciência com ele e a quantidade de voluntários que apareciam para o levarem ao aeroporto e depois deu no que deu. Claro que com isto não quer dizer que devemos ser pacientes com todos os jogadores (uns mais que outros, salta logo à vista o talento ou falta dele) à espera que saia dali um jogador com o mesmo talento que um Di Maria, mas a forma e facilidade com que se sentencia a carreira de um jogador com base em meia-época, nem sempre a jogar regularmente, é que coiso...
É precisamente isso que quis dizer, e contra mim falo porque muito critiquei o Di Maria. Peço é que se tenha a mesma paciência com o Djuricic.

Patrick_slb


biumbs


Amsterdam Vallon

O sulejmani merecia ter mais minutos na liga. Mas como não sei como ele treina etc

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


MNascimento

Eles esgotam as substituições, nós esgotamos os jogadores no aquecimento.

odistraido

Pq razão este JJ nunca faz substituições em tempo útil?

OmarLittle

Sera que se vai ver uma repeticao do jogo com o Estoril na Luz e ficarmos com substituicoes para fazer?

Va la que desta vez o campeonato nao esta em jogo.

Devil1

Mas o que é que ele está à espera para fazer substituições? fdx nem num jogo a feijões crl

quinjeajero


Andre Barbosa

São nestas coisas que o JJ consegue enervar um gajo.
Jogo controlado, 73 minutos, e não dá minutos aos miúdos. Enfim.

Minerva


sardao