TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

ElComandante

Valeu pelos últimos 15 minutos. Fiquei genuinamente com um sorriso na cara a ver os miúdos jogar.

HS10

Os meninos da B (com Cavaleiro e Gomes incluidos) responderam em campo ao nascer 10X

Se apostarem neles parece-me que temos futuro :)

quinjeajero

Gil Vicente patético, acho que nunca vi o Benfica jogar contra uma equipa que acaba o jogo com zero remates, nem equipas amadoras. Eu tinha vergonha.

Fukurokuju


Cyb3rNeo


candona

Citação de: novais_acf em 25 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: candona em 25 de Janeiro de 2014, 18:06
estes foram os melhores 15 min da epoca
não tinhamos adversários tambem ;)
equipa de 1a divisao a jogar com toda a defesa titular. O Gil Vicente na é inferior a outras 9 equipas da primeira liga

melo7

Muito bem os miúdos Bernardo, Helder e Cancelo

Não gostei do Funes

bootscity

A felicidade estampada nos rostos :) Um bocadinho de felicidade para verdadeiros Benfiquistas. Neste jogo respirou-se benfiquismo, mesmo sendo um jogo a feijões

Pedro_ElMago_10

Grande jogo e eu pensava que ia ser uma seca. O resultado é o menos importante mas podiamos ter goleado. Pena o Bernardo, o Cancelo e o Helder só terem jogado 15min.

slbenfica_croft

Haja algo de bom.

Ver estes miúdos a mostrar valor e a jogarem de forma descomplexada.

Não se pode obviamente apostar em todos eles ao mesmo tempo, mas pode-se e deve-se dar oportunidades a 2/3 jogadores e com continuidade.

Depois quando houver possibilidades começa-se a apostar nos outros miúdos.

Aos poucos, mas com CONTINUIDADE.

TioPatinhas

Citação de: ponta de lança em 25 de Janeiro de 2014, 18:07
Isto conta como jogo efetuado, para a estatística do Paulo Lopes?
Sim, até o Paulo Lopes consegue nao sofrer golos. Só mesmo Artur o Rei Frango.

TROFAS


jdrodrigues

Quantos jogadores da formação estão em campo hoje?

Bernardo, Helder, Ivan Cavaleiro, Luis Martins, Leandro Pimenta...


fyure

Os comentadores a referirem o Rúben Amorim e o Cavaleiro como jogadores 'mais', quando o André encheu o campo...