TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

tacuara99

Então ninguém notifica oficialmente o Gil Vicente sobre a mudança? O Fiúza tem razão nas queixas, embora acho que vá a jogo.

fgsilva

Não façam isso. Se não é que os miúdos da B não jogam mais esta época pela equipa principal.

Hugocarvalhoslb

O fiuza vai mas e a jogo pah, quero ver os mininos!Menos meu, apesar de teres alguma razão....

Marrokinoum

Este fiúza e um castiço do melhor!!! E só rir com o homem!

Illuminatus

Claro que o Gil vai comparecer ao jogo. Estas ameaças é só para inglês ver.

kangaroo

Fiúza diz que não vai ao jogo, mas ainda vai contactar o departamento jurídico.

Este faz tudo para aparecer.

|OnE|

Treta do Fiúza.
Como já está feito quer poupar uma viagem e não gastar tusto.

Pedro84

Como é óbvio, devia te sido avisado que o jogo era no Restelo. Acho ridículo não ter sido. Os gajos da liga andam a dormir??

Se fosse a ele, ficava calado e ia ao jogo na Luz.

joao12soares

Este Fiuza é um verdadeiro atrasado. Então o Gil queria também estar por dentro da decisão da alteração do local do jogo porque razão? São eles que vão pagar o aluguer do estádio? São eles que vão pagar o policiamento? São eles que vão pagar a água e a luz?

benficavida

Citação de: joao12soares em 22 de Janeiro de 2014, 13:12
Este Fiuza é um verdadeiro atrasado. Então o Gil queria também estar por dentro da decisão da alteração do local do jogo porque razão? São eles que vão pagar o aluguer do estádio? São eles que vão pagar o policiamento? São eles que vão pagar a água e a luz?
?

Eles não queriam estar por dentro da decisão. Só queriam ser informados. Acho que é justo e sensato que ou a Liga ou o Benfica o fizessem.

Angus M

Special_Red

O Fiúza faz parte daquele grupo que quer destituir o presidente da Liga, não é?

Não acredito que eles não fossem informados pela Liga atempadamente. Porventura simplesmente a notícia saiu nos jornais antes disso e o Fiúza está a aproveitar a situação para pressionar mais a Liga...e o seu presidente.

Jogando na Luz ou em Belém, eles tinham que viajar para Lisboa na mesma.

acemessiae

Que estupidez. Em Portugal realmente não se fazem as coisas em condições.

Imputo responsabilidades à Liga, pois é a eles que compete informar os clubes. Mas ao Benfica só tinha ficado bem reger este processo mantendo informado o Gil Vicente, apesar de não ter qualquer obrigatoriedade disso.
Mas lá está, temos imanente o síndrome de superioridade, e desprezamos os menores...

alcinoaimar

Citação de: Special_Red em 22 de Janeiro de 2014, 13:28
O Fiúza faz parte daquele grupo que quer destituir o presidente da Liga, não é?

Não acredito que eles não fossem informados pela Liga atempadamente. Porventura simplesmente a notícia saiu nos jornais antes disso e o Fiúza está a aproveitar a situação para pressionar mais a Liga...e o seu presidente.

Jogando na Luz ou em Belém, eles tinham que viajar para Lisboa na mesma.

acho que a questão aqui foi o desrespeito pelo Gil