TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Cosmic

Citação de: Di maria em 23 de Janeiro de 2014, 12:02
Então mas se não há torniquetes que validem os Red Pass qualquer um pode ir para lá com red pass total ou não, e entrar?!

O que é o RED PASS TOTAL?

RED PASS TOTAL está disponível para os lugares do piso 0 e permite o acesso a todos os jogos da Liga Portuguesa, Eusébio Cup, Competições Europeias (excepto finais), Taça de Portugal e Taça da Liga.

Dos Red Pass, só quem tem o "normal" é que só pode ir com bilhete comprado.

mojo_j0jo

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Janeiro de 2014, 11:44
Será que vão conseguir contar o nº de espetadores presentes?

contam sempre, pq é obrigatório penso eu... pelo menos a liga tem sempre dados das assistências do tugão I e II ... por isso irá-se saber sempre o nº de espectadores

RodrigoVivo

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Janeiro de 2014, 11:44
Será que vão conseguir contar o nº de espetadores presentes?

contam sempre, pq é obrigatório penso eu... pelo menos a liga tem sempre dados das assistências do tugão I e II ... por isso irá-se saber sempre o nº de espectadores

Pois isso eu acredito, a liga tem feito sempre essa contagem. Mas será que essa contagem poderá atrasar o processo de entrada?

Di maria

Citação de: Cosmic em 23 de Janeiro de 2014, 12:37
Então mas se não há torniquetes que validem os Red Pass qualquer um pode ir para lá com red pass total ou não, e entrar?!

RED PASS TOTAL está disponível para os lugares do piso 0 e permite o acesso a todos os jogos da Liga Portuguesa, Eusébio Cup, Competições Europeias (excepto finais), Taça de Portugal e Taça da Liga.

Não estas a perceber o que quis dizer, o Red Pass total(E sim eu sei que só se vendem para o piso 0) como deves saber é um cartão igual ao Red Pass normal, e há pessoal que tem Red Pass NORMAL também para o piso 0 e que por sua vez não tem o bilhete deste jogo incluído, a minha duvida é como é que eles os vão diferenciar?!
Uma vez que os torniquetes do estádio de Belém não reconhecem os nossos cartões.

tacuara99

Cosmic

Citação de: Di maria em 23 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Cosmic em 23 de Janeiro de 2014, 12:37

Não estas a perceber o que quis dizer, o Red Pass total(E sim eu sei que só se vendem para o piso 0) como deves saber é um cartão igual ao Red Pass normal, e há pessoal que tem Red Pass NORMAL também para o piso 0 e que por sua vez não tem o bilhete deste jogo incluído, a minha duvida é como é que eles os vão diferenciar?!
Uma vez que os torniquetes do estádio de Belém não reconhecem os nossos cartões.

Pois, não sei. Ou instalaram alguma coisa à pressa (o que duvido!), ou então é confusão geral. :)

Palmeirinha

Fazem aqueles risquinhos na parede à medida que o pessoal entra, tipo contagem de dias na prisão...

Kurt Cobain 10

| João |

Quantas pessoas cabem no Restelo e quantos tem cativo na Luz?

madferit10

J.P.

Vamos lá ver que 11 vai na cabeça do JJ...

O jogo já não conta para nada mas 15 dias de descanso para os titulares parece demais...

Palmeirinha

Citação de: J.P. em 23 de Janeiro de 2014, 14:31
Vamos lá ver que 11 vai na cabeça do JJ...

O jogo já não conta para nada mas 15 dias de descanso para os titulares parece demais...
É jogarem contra os juniores e contra o Seixal... e terem tempo p aprender a marcar uns golinhos de bola parada.

Dandy

Se um 6 joga à frente da defesa e se um 8 joga à frente de um 6... onde é que joga um 7?...

Obrigado a quem responda, por favor.

GF

Slipknot_BMC

Para mim podia ser o seguinte 11:

Gr-Paulo Lopes
DD- Andre Almeida
DE-Silvio
DC-Steven
DC-Jardel
MDC-Ruben Amorim
MC-Andre Gomes
MC-Bernardo