TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

acemessiae

Ainda nos vamos queimar à conta desta palhaçada, estou mesmo a ver...

Theroux

Citação de: acemessiae em 23 de Janeiro de 2014, 16:48

Se a Liga permitiu a culpa será sempre deles...

sazuke

O gil afirma no comunicado que deu o consentimento para amudança do jogo. Qual é mesmo o problema?

Space Junkie

Citação de: tacuara99 em 23 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Dandy em 23 de Janeiro de 2014, 14:50

Se um 6 joga à frente da defesa e se um 8 joga à frente de um 6... onde é que joga um 7?...

Obrigado a quem responda, por favor.

Eu diria que o 7 corresponde ao médio/avançado esquerdo, mas sem certezas. Já a posição 9 será o médio/avançado direito.

Tradicionalmente era assim:

6-trinco(Shéu)
7-extremo direito(Diamantino,George Best,Cristiano Ronaldo que agora passou para a esquerda mas manteve o número)
8-medio centro box to box(Enzo Perez,Tiago,Manuel Fernandes)
9-ponta de lança(Torres,Rui Águas)
10-médio centro ofensivo(Valdo,Rui Costa)
11-extremo esquerdo(Simões,Chalana)

tacuara99

Trezeguet

| João |

Se um 6 joga à frente da defesa e se um 8 joga à frente de um 6... onde é que joga um 7?...

Eu diria que o 7 corresponde ao médio/avançado esquerdo, mas sem certezas. Já a posição 9 será o médio/avançado direito.

7 e' Paneira. Medio esquerdo / extremo esquerdo.
9 e' Aguas. Avancado centro.

Trezeguet

Artigo 9º, ponto 7 do Regulamento da Taça da Liga:
"Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplicação de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário."

Darkboy

Por mim jogamos em qualquer lado. Jogo sem interesse nenhum mas que ainda assim gera confusão.

Tugão vintage.

KRF

Citação de: sazuke em 23 de Janeiro de 2014, 17:02
O gil afirma no comunicado que deu o consentimento para amudança do jogo. Qual é mesmo o problema?
nenhum

ratm1904

Citação de: Space Junkie em 23 de Janeiro de 2014, 17:03

6-trinco(Shéu)
7-extremo direito(Diamantino,George Best,Cristiano Ronaldo que agora passou para a esquerda mas manteve o número)

colocar a extremo o ronaldo e o best e não se lembrar do Sr. Paneira, do Sr José Augusto por exemplo, deveria dar direito a ban!

Space Junkie

Citação de: ratm1904 em 23 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: Space Junkie em 23 de Janeiro de 2014, 17:03

6-trinco(Shéu)

colocar a extremo o ronaldo e o best e não se lembrar do Sr. Paneira, do Sr José Augusto por exemplo, deveria dar direito a ban!

Concordo absolutamente mas lembrei-me desses por causa da mitíca camisola 7 do United.
Assim de repente lembrei-me também do Poborskiiiiiiiii.

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 23 de Janeiro de 2014, 17:21
Artigo 9º, ponto 7 do Regulamento da Taça da Liga:
"Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplicação de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário."
Ups...

policeMAN

segundo o grande TREINADOR que usava numeros para as posições, isto andava um pouco assim

1

2   3 4   5

6
           8     10
    7                  11
              9

salvo erro foi o Van Gaal no barça que definiu isso.. se bem ou mal.. nao sei... a verdade é que implementou isso na formação.. e o resultados foram visiveis... aproveitados ao extremo pelo guardiola que lhe deu o seu cunho pessoal...

Trezeguet

Citação de: acemessiae em 23 de Janeiro de 2014, 16:48
quem tem de informar o gil é a Liga