TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

pabloelmago

Ultima oportunidade para o Mika. Cheira-me que este ano nao faz nenhum jogo oficial...

O_Glorioso

Meddler

Citação de: pabloelmago em 01 de Fevereiro de 2012, 23:16
Ultima oportunidade para o Mika. Cheira-me que este ano nao faz nenhum jogo oficial...

Eu já deixei de acreditar.

klik

eu acredito :P. vamos ser campeões pelo menos antes da ultima jornada e depois todos vão te a chance de ser campeão. Até mesmo alguns Juniores.

Tiago#30

A minha grande pergunta para este jogo.

Será que o Enzo e o Djaló vão ser convocados ?

Tipo, acabadinhos de chegar, opa, lá para dentro... em detrimento dos menos utilizados que andam há meses a trabalhar para jogar nesta competição. Será ?

poliban

Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2012, 00:37
eu acredito :P. vamos ser campeões pelo menos antes da ultima jornada e depois todos vão te a chance de ser campeão. Até mesmo alguns Juniores.

Achas? Juniores? JJ não funciona assim.

poliban

green_eyes_slb

Citação de: poliban em 02 de Fevereiro de 2012, 00:58

o ultimo ano k fomos campeoes nem o mantorras pos a jogar,pra ter o titulo d campeao

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 02 de Fevereiro de 2012, 00:59
Enzo não está apto ainda, ou então ainda está à parte.
So' a pensar de ver o "enzo ferias" com a camisola do Benfica outra vez, ate' de ma' voltas ao estomago...  :estrelas:

rlaranjeiro

Citação de: green_eyes_slb em 02 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: poliban em 02 de Fevereiro de 2012, 00:58

o ultimo ano k fomos campeoes nem o mantorras pos a jogar,pra ter o titulo d campeao

E diga-se que o último jogo foi a brincar, por isso o JJ devia ter arriscado...

S.

Eduardo - Emerson - Garay - Jardel - Maxi - Javi - Matic - Gaítan - Aimar - Saviola - N. Oliveira.

Serrasqueiro

Faço 23 Primaveras neste dia 5... Haveria melhor prenda que uma vitória do Benfica?

Sem_Medo

Citação de: pabloelmago em 01 de Fevereiro de 2012, 23:16
Ainda é novo, calma!

nuno89

Eduardo

Miguel Vitor - Luisao - Garay - Capdevila

Javi Garcia

Witsel - Aimar

Rodrigo - Nelson Oliveira - Nolito