TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

Jack Bauer


Red2802

Citação de: nightcrowler em 22 de Dezembro de 2019, 11:13
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.

Sabes que por norma, e sem saber o que escreves, poderia facilmente assumir que é de dar like.

Esta é a segunda vez que discordo, creio eu.

Uma foi quando disseste que o Bruno Fernandes era melhor que o Ericksen.

Esta é outra. Não posso ver o suíço à frente, neste momento parece sabotagem. Mas apesar de tudo, marcou na liga dos campeões, fez hat trick pela seleção no apuramento para o mundial. Marcou a porto e sporting.

Comparar isto com o Pena!! O pena foi de longe o pior jogador a ser melhor marcador, de longe MESMO! Um trinco disfarçado de ponta de lança que foi melhor marcador na idade negra do tugao

Discordar é sempre a melhor forma de chegarmos a bom porto... :smokin:

Eu vi o Pena jogar. Teve o grande fardo de substituir o Jardel e apanhou um Porto em perda. Nunca foi campeão no Porto.

Era limitado mas conseguia dominar umas bolas e não falhava 9 em 10 oportunidades.

Este cangalho suíço que nós temos andou a empurrar bolas de baliza aberta, beneficiando de Jonas, Rafa, Felix e Pizzi. Um luxo, não?

Agradeço-lhe muito aquele golo ao Tondela na Luz que, provavelmente, nos deu o título.

De resto, como disse no final da época passada, devia ter sido vendido em alta.

Agora é aturar este coxo, ainda por cima amuado e a tratar mal os adeptos.

É horrível, night...


venenoso

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2019, 11:27
Citação de: nightcrowler em 22 de Dezembro de 2019, 11:13
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.

Sabes que por norma, e sem saber o que escreves, poderia facilmente assumir que é de dar like.

Esta é a segunda vez que discordo, creio eu.

Uma foi quando disseste que o Bruno Fernandes era melhor que o Ericksen.

Esta é outra. Não posso ver o suíço à frente, neste momento parece sabotagem. Mas apesar de tudo, marcou na liga dos campeões, fez hat trick pela seleção no apuramento para o mundial. Marcou a porto e sporting.

Comparar isto com o Pena!! O pena foi de longe o pior jogador a ser melhor marcador, de longe MESMO! Um trinco disfarçado de ponta de lança que foi melhor marcador na idade negra do tugao

Discordar é sempre a melhor forma de chegarmos a bom porto... :smokin:

Eu vi o Pena jogar. Teve o grande fardo de substituir o Jardel e apanhou um Porto em perda. Nunca foi campeão no Porto.

Era limitado mas conseguia dominar umas bolas e não falhava 9 em 10 oportunidades.

Este cangalho suíço que nós temos andou a empurrar bolas de baliza aberta, beneficiando de Jonas, Rafa, Felix e Pizzi. Um luxo, não?

Agradeço-lhe muito aquele golo ao Tondela na Luz que, provavelmente, nos deu o título.

De resto, como disse no final da época passada, devia ter sido vendido em alta.

Agora é aturar este coxo, ainda por cima amuado e a tratar mal os adeptos.

É horrível, night...
A Sério... O suíço é fraco agora de ser tão mau como Pena e afins é de escrever sem nexo.

ziabloO

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Porra, posso estar enganado, mas tenho ideia que o Pena, o Fary ou até o Jackson foram melhores marcadores. E não eram melhores que ele.

cajoyzen6

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.

Meyong Zé  :smokin:

Moikano

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Pena.

Barolas

Citação de: 2fenix2die em 22 de Dezembro de 2019, 09:42
Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2019, 01:58
Citação de: Mika21PA em 22 de Dezembro de 2019, 01:50
2V nos últimos 10jogos da taça da liga.

Para mim há duas coisas diferentes. Uma coisa é obrigação de ganhar (sempre) outra é a rotação da equipa. Para mim na taça da liga devem jogar sempre os jogadores com menos tempo. É uma taça que não vale nada, os moldes até à bem pouco tempo era totalmente feitos para beneficiar os grandes. É uma taça que não tem expressão nenhuma sinceramente. Ganhamos muitas vezes e fazemos dela aquilo que não é. Agora a questão de não ganhar os jogos com as segundas linhas é que nos pode levar a outra discussão/ reflexão. Mas para mim está tacinha foi feita para isso mesmo RODAR.

Colocar 10 jogadores que nunca jogaram juntos não é rotação, é balburdia.

Se queres fazer uma rotação a serio então trocas um por posição (um central habitual e outro dos que não jogam) um médio habitual e um dos que não jogam, etc.

Assim consegues ter sempre na equipa jogadores com ritmo e rotinas, em vez de dez  gajos sem ritmo, em que todos querem mostrar serviço e com isso muitas vezes acabam por cair no individual uma vez que não existe colectivo.

Depois para mim não existem competições menores, no Benfica é para vencer tudo, a taça da  Liga no numero de troféus conta como a supertaça ou taça de Portugal, por isso o único objectivo tem que ser sempre vencer, alem de que a cultura do clube e da equipa deve ser sempre vencer tudo, essa é a obrigação do Benfica.

Sim, claro que todas as competições são para vencer e contam, mas faz sentido haver oportunidades a outros jogadores. Sim é verdade que se faz um 11 novo e isso não ajuda, mas penso que a ideia também é perceber quem realmente será capaz de no futuro estar nas opções principais.

78Alexandre

Confirmação da previsível eliminação.

Com tantas alterações, não seria de esperar muita qualidade exibicional neste jogo. E a primeira parte reflectiu isso mesmo, com a equipa a ter mais posse de bola mas os lances de maior perigo a pertencerem ao Vitória.

A segunda parte começa bem, com um golo a aproveitar uma falha do Vitória. Mesmo num ritmo baixo, a equipa pareceu melhor. O 0-2 parecia que tinha decidido o jogo. Mas depois disso, a equipa desligou-se do jogo e o Vitória aproveitou erros individuais para reduzir e, mais tarde, chegar ao empate.

Não há muito a destacar pela positiva deste jogo. Jota foi dos que mais tentou sobressair e fez um grande golo e RDT fez um golo mas parece estar de rastos psicologicamente. Seria bom era enquadrá-los com aqueles que são os habituais titulares em vez de jogarem poucos minutos quando entram em jogo ou só têm oportunidades em jogos que pouco decidem rodeado de outros jogadores na mesma situação (jogadores à procura de agarrar as oportunidades). Não se pode esperar que todos os miúdos de 18/20 anos cheguem à equipa principal e afirmem-se logo. A maioria ainda tem de "crescer" na equipa B para depois estarem em condições de serem opções válidas para a equipa A. Em relação a Zlobin, não o apreciava muito nas primeiras épocas de equipa B, o ano passado fez uma época extraordinária fazendo-o subir com todo o mérito à equipa A, mas não tem sido feliz. Talvez a melhor opção após concluir o seu trajecto na equipa B fosse um empréstimo a uma equipa da primeira liga mas isso não é fácil dada a actual lei dos empréstimos. Acima de tudo, precisa de jogar com regularidade. Ele e muitos outros que ontem estiveram em campo.

A eliminação acaba por ser consequência do modo como se desprezou esta competição. Quem não ganha o único jogo em casa (ainda para mais contra o principal adversário do grupo) e não ganha à única equipa da segunda liga não merece mais do que este desfecho.

HeijiHattori

Citação de: Moikano em 22 de Dezembro de 2019, 17:23
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Pena.
Concordo, quando joga tenho pena do meu clube....

darth vader

Citação de: ziabloO em 22 de Dezembro de 2019, 17:16
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Porra, posso estar enganado, mas tenho ideia que o Pena, o Fary ou até o Jackson foram melhores marcadores. E não eram melhores que ele.

Que Jackson? Aquele que está agora no Portimonense?  :o

JoséTorres

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.

Meyong Zé

Red2802

Citação de: JoséTorres em 22 de Dezembro de 2019, 21:51
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.

Meyong Zé

Meyong, Vata, Fary, Nênê, Pena...

São vários de média/baixa qualidade.

Vata e Pena ganharam num grande, sendo que o Pena foi numa das piores épocas do Porto. Os outros não...

Se pusesses o Seferovic a jogar no Setúbal ou no Nacional, o gajo saía de lá ao biqueiro.

Imaginar o suíço a marcar mais de 10 golos numa equipa do meio da tabela... ;D

Shoky

Citação de: ziabloO em 22 de Dezembro de 2019, 17:16
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Porra, posso estar enganado, mas tenho ideia que o Pena, o Fary ou até o Jackson foram melhores marcadores. E não eram melhores que ele.

O Jackson Martinez?

Era 30 vezes mais jogador que ele. Um craque.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2019, 23:10
Citação de: ziabloO em 22 de Dezembro de 2019, 17:16
Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.
Porra, posso estar enganado, mas tenho ideia que o Pena, o Fary ou até o Jackson foram melhores marcadores. E não eram melhores que ele.

O Jackson Martinez?

Era 30 vezes mais jogador que ele. Um craque.
Muito facilmente. Só aquele golo aos sapos...

O Seferovic é um tosco que enganou bem durante meio ano por estar rodeado por uma equipa com uma dinâmica brutal


Aliás o Porto até ao Jackson andava a sacar avançados craques. Lisandro, Falcão e Jackson