TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

S.L.B Stars

Duas coisas que deu para ver neste jogo , uma foi ver os ditos jogadores que deviam estar de malas prontas são aquilo que tenho vindo a dizer e são confirmação quando digo que mais de metade da equipa não tem qualidade de jogar no Benfica e devia haver uma limpeza geral na equipa

A outra coisa , deu para ver que o jovem Jota não está satisfeito com a sua situação no Benfica , ou o Benfica tem um plano desportivo bem definido para o jovem ou não demora muito tempo no clube e sairá pela porta dos fundos mostrando o  O0  sem olhar para trás ...

AlmaEncarnada

Os dois golos do Setúbal mostram aquilo que não temos , que são segundas linhas , zero .

diogoalves

Nenhum clube vive só da formação. Nem o Barcelona quando limpava tudo, pois até aí e buscar um ou dois de craveira internacional.
Agora há a mania que no Seixal qualquer um que dê um chuto numa bola vai ser de classe mundial ou jogador para o Benfica. Não vai e estes jogos só o comprovam.
E podem vir mil capas (encomendadas) de jornais, mil discursos repetidos do presimente... nada vai mudar isso.
Quer-se vender tudo por dezenas de milhões mas depois não gastar em contratações (exceptuando a comissão para encher bolsos).
É desesperante ver o fosso que se podia cavar para um Porto falido e para um Sporting de rastos. Mas não, vamos comprar merda de qualidade duvidosa e barata para equilibrar isto.

S.L.B Stars

Para cada posição se devia ter um jogador experiente e de qualidade para  cada um jovem potencial mas a estratégia e plano desportivo para o plantel do Benfica é o inverso , temos dois jovens potenciais para nenhum jogador experiente de qualidade em muitas posições ...

O Benfica tem um plantel muito mal formado sem equilíbrio entre o potencial de qualidade e a qualidade já potenciada

Zoran

Fora da taça da liga acaba por ser justo quando não consegues ganhar um jogo em 3, incluindo o covilhã..
Vergonhosa participação muito por culpa das escolhas de Lage nos dois primeiros jogos.

Red Eyes

Barolas

Não vi o jogo, não critico a rotação. Pior é ficar na dúvida se realmente as segundas linhas têm capacidade ou não. Mesmo rodando devíamos ser capazes de vencer os jogos.

tnlemos

Barolas

Citação de: Mika21PA em 22 de Dezembro de 2019, 01:50
2V nos últimos 10jogos da taça da liga.

Para mim há duas coisas diferentes. Uma coisa é obrigação de ganhar (sempre) outra é a rotação da equipa. Para mim na taça da liga devem jogar sempre os jogadores com menos tempo. É uma taça que não vale nada, os moldes até à bem pouco tempo era totalmente feitos para beneficiar os grandes. É uma taça que não tem expressão nenhuma sinceramente. Ganhamos muitas vezes e fazemos dela aquilo que não é. Agora a questão de não ganhar os jogos com as segundas linhas é que nos pode levar a outra discussão/ reflexão. Mas para mim está tacinha foi feita para isso mesmo RODAR.

Mika21PA

Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2019, 01:58

Para mim há duas coisas diferentes. Uma coisa é obrigação de ganhar (sempre) outra é a rotação da equipa. Para mim na taça da liga devem jogar sempre os jogadores com menos tempo. É uma taça que não vale nada, os moldes até à bem pouco tempo era totalmente feitos para beneficiar os grandes. É uma taça que não tem expressão nenhuma sinceramente. Ganhamos muitas vezes e fazemos dela aquilo que não é. Agora a questão de não ganhar os jogos com as segundas linhas é que nos pode levar a outra discussão/ reflexão. Mas para mim está tacinha foi feita para isso mesmo RODAR.

Mais ou menos jogador o Benfica sempre rodou nesta competição, e ganhou 7.

Taçinha ou não é uma competição oficial, logo é para ganhar e a não conquista deste troféu é mais um objetivo falhado. Eu pelo menos não gosto de ver os rivais a levantar troféus.

Barolas

Citação de: Mika21PA em 22 de Dezembro de 2019, 02:04
Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2019, 01:58

Mais ou menos jogador o Benfica sempre rodou nesta competição, e ganhou 7.

Taçinha ou não é uma competição oficial, logo é para ganhar e a não conquista deste troféu é mais um objetivo falhado. Eu pelo menos não gosto de ver os rivais a levantar troféus.

A mim preocupa me bem mais saber que os jogadores menos utilizados não conseguem ganhar ao Covilhã... E eu não disse que gosto de ver os rivais levantar troféus, agora não sou dos que condene a rotação da equipa. Talvez haja é jogadores com pouco nível para estarem no plantel.