TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

horacio bettencourt

Por que se fala aqui tao mal do seixal? entao ja se esqueceram dos craques do passado que passaram do seixal para a equipa principal,que renderam muito em termos desportivos e economicos? o seixal e muito importante para o futuro do benfica, agora nao vao aparecer craques de forma constante.

Guardião Encarnado

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2019, 21:31
Seferovic é, de longe, o pior avançado que ganhou a Bola de Prata em Portugal.

Foi uma anomalia cósmica.


<br /><br />

SaviAimar

Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2019, 22:18
Fora de 2 competições em Dezembro e só não estamos fora da Liga Europa graças ao RDT. Fantástica temporada, uma época para recordar e jogadores promissores. Estamos no bom caminho.........................para o abismo.
Eheheheh

JPSilva

Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2019, 22:18
Fora de 2 competições em Dezembro e só não estamos fora da Liga Europa graças ao RDT. Fantástica temporada, uma época para recordar e jogadores promissores. Estamos no bom caminho.........................para o abismo.

Vou-me já atirar da ponte para poupar tempo.

aguia de prata


Cob92

Citação de: horacio bettencourt em 21 de Dezembro de 2019, 22:22
Por que se fala aqui tao mal do seixal? entao ja se esqueceram dos craques do passado que passaram do seixal para a equipa principal,que renderam muito em termos desportivos e economicos? o seixal e muito importante para o futuro do benfica, agora nao vao aparecer craques de forma constante.

A aposta no Seixal neste momento resulta de uma falta de investimento no plantel.


gizmo


kyza

Citação de: ricardoshearer em 21 de Dezembro de 2019, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2019, 22:11
Alguém no Benfica que espeta uma chapada no Jota a ver se acorda!

Que pare com a birrinha que já mete nojo!
Birrinha? O único gajo que marca e beija o símbolo.


O maxi pereira também beijava... E o coentros!... Não vão por aí sff...
O primeiro golo é um peru monumental.

Guardião Encarnado

Fossem os onzes q apresentamos nesta competição e resultados a maior preocupação q tenho com o Benfica e estávamos no paraíso.

j.j.

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2019, 22:24
Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2019, 22:18
Fora de 2 competições em Dezembro e só não estamos fora da Liga Europa graças ao RDT. Fantástica temporada, uma época para recordar e jogadores promissores. Estamos no bom caminho.........................para o abismo.

Vou-me já atirar da ponte para poupar tempo.

Não é preciso, vais até coimbra ver o mondego

capelada

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2019, 22:16
Citação de: capelada em 21 de Dezembro de 2019, 22:14
Citação de: aguia de prata em 21 de Dezembro de 2019, 22:10
Para jogar no Benfica , com o manto sagrado, é preciso muito, mas muito mais !

É exigir.

É jogar com atitude !

É jogar com entusiasmo !

É jogar com espírito guerreiro !

É entregar-se ao jogo até à última gota de sangue, suor e lágrimas !

É jogar para ganhar !

É jogar para procurar sempre mais e mais !

É jogar para atingir a perfeição !

Quem não pensar nisto e isto fazer em campo, não serve para ser jogador do Benfica !

Não pode jamais vestir o manto sagrado !

Esqueceste-te de uma coisa, para além dessas todas, que é a qualidade. Muitos dos que estiveram ali podiam até ter a garra, o empenho, a raça, mas não têm a qualidade.
Só por curiosidade, quais são esses muitos que não têm a qualidade?

Jardel e Fejsa sei que não têm. Caio Lucas tenho quase a certeza que também não tem, é um Carcela mais fraco e menos voluntarioso. Zivkovic devia ter muita mas está-se pouco cagando.

Samaris e Seferovic se já a tiveram não sei o que lhes aconteceu. Florentino não tem jogado, ainda acredito que possa vir a ser útil, é um grande talento.

Em relação a Gedson, estou muito desgradado, começou tão bem o ano passado e nunca mais jogou ao mesmo nível, parece que regrediu e a jogar assim não devia ter sequer lugar num plantel do Benfica, não tenho grandes esperanças que se desenvolva no jogador que prometia, apesar de ainda ter 20 anitos. Nuno Tavares é muito jovem, mas quando tem entrado tem desiludido também. Por aí é o menos, pois servia muito bem na B, onde devia estar a ganhar tempo de jogo. Em relação a Morato, vou esperar para ver. David Tavares duvido que venha a ter uma carreira a este nível, também por culpa das lesões. Estes quatro neste momento não têm qualidade para fazer parte da equipa principal, na minha opinião.

Tongraça

O Gedson era o único que o RV conseguia rentabilizar.
Que diferença monumental

j.j.

Citação de: horacio bettencourt em 21 de Dezembro de 2019, 22:22
Por que se fala aqui tao mal do seixal? entao ja se esqueceram dos craques do passado que passaram do seixal para a equipa principal,que renderam muito em termos desportivos e economicos? o seixal e muito importante para o futuro do benfica, agora nao vao aparecer craques de forma constante.

A questão não é o Seixal formação. É a falta de investimento na equipa principal baseado no Seixal. O Seixal dá um/dois jogadores de vez em quando com qualidade para a equipa A. E não é por apostar à pressão em jogadores da formação que eles irão ter qualidade para a equipa principal. Podemos fazer bons negócios em termos financeiros mas fazemos maus negócios em termos desportivos. Dá para ganhar em Portugal? Dá porque os outros ainda são mais pinos que nós...

Roting


merlin

Bom jogo para saber quem podemos dispensar... Não se aproveita um, dasse...