TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

sobral da serra

Este pessoal que vêm a este fórum pedir a demissão do nosso treinador devem ser banidos. Uma vergonha! Não podem ser Benfiquistas. Vão para o caralh.!

af10

Citação de: merlim em 21 de Dezembro de 2019, 22:09
E os meninos que estão amuadinhos, coitados. Nem os golos festejam.

Se festejasse é porque faziam a festa quando já estávamos eliminados.

Embirram com cada merda


Cob92

Citação de: hippyscorpio em 21 de Dezembro de 2019, 22:05
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2019, 22:03
Citação de: JustMe em 21 de Dezembro de 2019, 22:02
O que também se retira daqui é que se Odysseas e Vinícius se lesionam, a época do Benfica acaba aí.

Que profundidade de plantel, que qualidade.
Basta o Pizzi..
Ganhamos dois jogadores esta noite... Jota e David Tavares.

Jota e craque desde do inicio.

Pena e a falta de aposta ou entao apostas como foi na Champions.

Para mim seria titular no lugar de Cervi.

David Tavares nao sei ainda nao vi a qualidade necessaria para fazer parte do plantel.

hippyscorpio

#1324
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2019, 22:04
Citação de: aquaris em 21 de Dezembro de 2019, 22:04
Gostei do jogo, deu para perceber que precisamos de um guarda redes, que Jardel está no fim da carreira, Morato tem muito para aprender e Caio não serve.

RDT é fraco em termos físicos e psíquicos, pena.

Deu para perceber pela enésima vez que temos um plantel vergonhoso, cheio de entulho.
Não, não temos um plantel cheio de entulho, bem longe disso.
Svilar e Zlobin para já servem como suplentes.
Nas laterais defensivas temos dois miúdos com muita potencialidade. Tomás e Nuno Tavares.
No meio-campo temos dois titulares Gabriel e Taarabt e depois temos 3 miúdos de grande potencialidade Florentino, Gedson e David Tavares.
Nas alas temos dois titulares Pizzi e Rafa e depois temos um Cervi lutador e um Jota com muito futuro a sua frente. O Lage está a começar a meter o Jota na posição do Pizzi mas é no outro lado que rende mais.
Na frente de ataque temos dois grandes titulares Chiquinho e Vinicius e não temos suplentes... Ceporovic por mim é para sair já em Janeiro e RDT não me parece feliz no Benfica.

Na minha opinião eu dispensava do plantel Conti, Fejsa, Zivkovic, Ceporovic e RDT e investia fortemente num ponta de lança.

paalexg

Citação de: BENFIKA em 21 de Dezembro de 2019, 22:09
A malta já aprendia era a avaliar as circunstâncias também.

Esta época Florentino, Gedson, Nuno Tavares e Jota já foram enormes talentos, cheios de futuro e qualidade. Nem 5 meses depois já não valem nada.

O Morato era promissor e estava a fazer um jogo seguro, agora já é um perneta.

Se o Vieira não percebe nada de futebol por querer uma equipa só de miúdos, há aqui muito adepto que também não pesca muito por avaliar os jogadores apenas por um ou outro momento isolado e sem perceber a equipa que está à volta nesses momentos.
Haja alguém.

N1c0

A polémica dos festejos é um bocado ridícula. Se festejassem viriam criticar porque estavam a celebrar golos num jogo em que estavam eliminados.

Salvio18

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2019, 21:57
fds ... lol

se depois disto tiverem coragem de dizer que o zlobin é melhor que o svilar ...


E é. Era dos melhores GR na segunda liga, se não o melhor, no ano passado.

Se ele foi o melhor, nem quero imaginar o resto.

Deve ser por algo assim que eu da segunda liga só vejo o Benfica B. Lembrei me agora.

diego040675

Esperado ficar de fora

Concentração máxima no campeonato, taça e liga Europa

Temos de ganhar pelo menos duas desses três competições

capelada

Citação de: aguia de prata em 21 de Dezembro de 2019, 22:10
Para jogar no Benfica , com o manto sagrado, é preciso muito, mas muito mais !

É exigir.

É jogar com atitude !

É jogar com entusiasmo !

É jogar com espírito guerreiro !

É entregar-se ao jogo até à última gota de sangue, suor e lágrimas !

É jogar para ganhar !

É jogar para procurar sempre mais e mais !

É jogar para atingir a perfeição !

Quem não pensar nisto e isto fazer em campo, não serve para ser jogador do Benfica !

Não pode jamais vestir o manto sagrado !

Esqueceste-te de uma coisa, para além dessas todas, que é a qualidade. Muitos dos que estiveram ali podiam até ter a garra, o empenho, a raça, mas não têm a qualidade.

paalexg

Citação de: Salvio18 em 21 de Dezembro de 2019, 22:13
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2019, 21:57
fds ... lol

se depois disto tiverem coragem de dizer que o zlobin é melhor que o svilar ...


E é. Era dos melhores GR na segunda liga, se não o melhor, no ano passado.

Se ele foi o melhor, nem quero imaginar o resto.

Deve ser por algo assim que eu da segunda liga só vejo o Benfica B. Lembrei me agora.
Não deves ter visto com olhos de ver, então...

Hooijdonk

Está feito, já sabemos onde emagrecer:

- Zlobin merece jogar emprestado numa equipa da primeira para ganhar traquejo. Não o vejo como caso perdido, mas precisamos de uma alternativa a sério ao Vlacho.

- Centrais: bem temos 2, o Jardel talvez safe, mas nunca irá dar competitividade a posição. O Morato não está no ponto. Conto não conta.

- DD já não se fala, mas até gosto cada vez mais do rapaz.

- DE, precisamos de um, o rapaz promete, mas é um caso semelhante ao do GR.

- No centro do meio campo não há muito a dizer. Nenhum deles pode fazer o que é necessário no meio campo de Gabriel, Taarabt e Chiquinho.

- Na frente, nenhum dos dois têm faro de golo. Agora. Talvez no futuro tenham. Mas precisamos de alguém que marque golos já.

Resumido, falta tanta equipa para sermos competitivos.

Vermelho Infinito

Citação de: Notguilty em 21 de Dezembro de 2019, 22:02
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Dezembro de 2019, 21:58
Metade destes jogadores nem deveriam jogar mais pelo Benfica fodase
é isso, deviam todos ser recambiados para marte e o clube fechar portas . Enquanto dava.mos cabeçadas no ecrã.  :smokin:

Porra esta segunda linha que vimos hoje é medonha. Eu quero um plantel com soluções mais que suficientes para competições e jogos destes. Não é isso que nos têm apresentado. Todos os anos esperamos 2/3 reforços de qualidade que com o passar do tempo se tornam "novelas" de mercado até ficarem impossíveis de vir, enquanto isso nunca falham os "pokemons" do costume que beneficiam todos menos o Benfica.
Hoje até admito, mais a frio, que muitos são jovens e têm de evoluir mais, mas há casos de jogadores que realmente não estão a fazer grande coisa na equipa.
O Benfica não pode abdicar de competições desta maneira!

ricardoshearer

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2019, 22:11
Alguém no Benfica que espeta uma chapada no Jota a ver se acorda!

Que pare com a birrinha que já mete nojo!
Birrinha? O único gajo que marca e beija o símbolo.

Ru10

Aqui tanto se critica o festejo do Guedes como a seguir se critica o não festejo dos nossos.

Eu estou do lado dos nossos.