TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

Ruud

Taça da Liga 2019/2020 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

Grupo B

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Estádio: Bonfim

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do Vitória FC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Julio Velázquez

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Guedes 87' e 90+2';

R.D.T. 49', Jota 73'

Resumo do Jogo

Semedo 43', Guedes 90+2';

Morato 47', Jota 84', Jardel 90+3';

Berto 40', João Meira 69', Hachadi 79';
Zequinha 40', Pirri 69', Guedes 79';

Caio 63', Gedson 77', Jota 85';
Chiquinho 63', David Tavares 77', Tiago Dantas 85';

Análise de Julio Velázquez

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



magoslb

Citação de: gizmo em 21 de Dezembro de 2019, 22:27
Vão brincar com o nome do Benfica para o crlh! Que vergonha, fdx!

Só vejo é gente com sorrisos largos, fotos para um lado e selfies para outro. Banalizou-se a eliminação de competições. Está sempre tudo bem.

Slbfca

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2019, 20:54
Plantel miserável. 11 inenarrável. Isto não é rodar, é abdicar.

Tivemos uma postura miserável nesta prova.

O treinador é fraco. Falar em plantel a jogar contra o Setubal é que é inenarrável


FaithNoMore

Citação de: Slbfca em 21 de Dezembro de 2019, 23:01
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2019, 20:54
Plantel miserável. 11 inenarrável. Isto não é rodar, é abdicar.

Tivemos uma postura miserável nesta prova.

O treinador é fraco. Falar em plantel a jogar contra o Setubal é que é inenarrável

Então não é,fraquissimo,uma coisa nunca antes vista,com ele não vamos a lado nenhum,estamos numa seca de resultados no campeonato que já enjoa.

iloy

Enquanto os benfiquistas continuarão a pensar que o plantel está recheado de craques vamos continuar com estas vergonhas!!
Os benfiquistas ja estão ao nível dos lagartos quanto ao conhecimento do futebol e da exigência de um grande clube..
Que tristeza e vergonha ao mesmo tempo

joao12soares

Jogo que valeu pelas oportunidades dada a jogadores menos utilizados, o Lage que agora tire as ilações que entender e peça reforços em Janeiro.

BENFIKA

Citação de: aguia imperial em 21 de Dezembro de 2019, 22:22
Citação de: BENFIKA em 21 de Dezembro de 2019, 22:18
Agora até os não festejos se critica?!?  ;D

Se festejassem iam criticar porque estão a ser ridículos a festejar golos quando já estávamos com os 2 pés de fora.

Tendo em conta o numero de alterações até fizemos um jogo aceitável. O nosso grande erro nesta taça foi o jogo contra o Cova da Piedade.

Contra quem ?!?

Covilhã   ;D

Gondoriz

Ainda bem que só vi até ao 2-1. Fui fazer moelas. Liguei de novo o stream, 2-2, mandei este sujeito se enterrar e fui continuar a fazer as moelas e a cortar as batatas para fritar. Espero bem que esta baze ao fim da temporada. Não serve para nada. Só pensa em campeonato, aliás está em sintonia com o dragarto do presidente.

Slbsuporter

No meu tempo todas as competições eram para ganhar. Mas isso sou eu que não percebo nada disto

superbenficasempre

Citação de: Slbsuporter em 21 de Dezembro de 2019, 23:16
No meu tempo todas as competições eram para ganhar. Mas isso sou eu que não percebo nada disto

Que tempo foi esse?

imightbewrong

Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2019, 22:34
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2019, 22:24
Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2019, 22:18
Fora de 2 competições em Dezembro e só não estamos fora da Liga Europa graças ao RDT. Fantástica temporada, uma época para recordar e jogadores promissores. Estamos no bom caminho.........................para o abismo.

Vou-me já atirar da ponte para poupar tempo.

Não é preciso, vais até coimbra ver o mondego

E comer um bitoque. No Aires.

aquaris

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 22:54
Citação de: gizmo em 21 de Dezembro de 2019, 22:27
Vão brincar com o nome do Benfica para o crlh! Que vergonha, fdx!

Só vejo é gente com sorrisos largos, fotos para um lado e selfies para outro. Banalizou-se a eliminação de competições. Está sempre tudo bem.
Esta taça da liga é para dedicar ao PC, nem que tenha de ser os árbitros a marcar e como a administração do SLB nada faz para parar a corrupção o melhor foi cair já!

bmuc79

Se calhar para ganhar ao Setúbal na taça da Liga é melhor irmos buscar o CR, o Neymar e o Messi como reforços que é que acham?

Conversa dos reforços é para dormir.

j.j.

Citação de: Dalone em 21 de Dezembro de 2019, 22:22
Havendo Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, só temos é de nos focar em ganhar as 3.

Taça da Liga por tudo o que provoca no calendário, já deveria ter acabado... Não censuro as devidas rotações, acho que é a competição exata para o fazer, mas os jogadores deveriam ter conseguido fazer mais e melhor.

Jota foi o senhor desta competição e prova que merece mais nesta equipa, 2 golos em 3 na competição.
[/quote
Citação de: Dalone em 21 de Dezembro de 2019, 22:22
Havendo Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, só temos é de nos focar em ganhar as 3.

Taça da Liga por tudo o que provoca no calendário, já deveria ter acabado... Não censuro as devidas rotações, acho que é a competição exata para o fazer, mas os jogadores deveriam ter conseguido fazer mais e melhor.

Jota foi o senhor desta competição e prova que merece mais nesta equipa, 2 golos em 3 na competição.

Ganhar a liga Europa? Com este plantel? Tenho inveja da tua confiança. Por mim é ganhar o campeonato e rezar para que no sorteio da Taça não nos saia o Porto no Dragão. E está a época feita. Vamos todos para o Marquês e esquecemos as restantes tristezas desta época...