TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

Jonaspistolas34

Zlobin
Tomas Tavares
Jardel
Morato
Nuno Tavares
Florentino
Gedson
Dantas
Jota
Gonçalo Ramos
RDT

IloveSLB2014

Foram convocados 19 jogadores, para mim ficava de fora o Carlos Vinicius da ficha de jogo.

Não sei se ele vai jogar com 1 ou 2 avançados, mas se for apenas 1.espero que jogue o RDT. Se for 2 é ele e Seferovic.

Meu 11.

Zlobin, TT, Jardel,Morato, Nuno Tavares, florentino, Gedson, Caio,Jota, Chiquinho e RDT

Londrino-85

Muito bem! Boa convocatória. Só acho que devia ter levado outro extremo, mas o Úmaro não está ainda recuperado.

ItsY2Inferno

Zlobin
TT
Jardel
Morato
Nuno Tavares
Florentino
Gedson
Caio
Jota
RdT
Seferovic

SLBffg

Gostei da convocatória, pessoalmente gostaria de ver Gedson ao lado de Tino com o Jota e o Caio nas alas.

Na frente gostaria de ver RDT e Chiquinho mas penso que o mais provável seja Chiquinho e Sefe ou Sefe e RDT

Iron Mask

Minimus

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 10:56
O Vitória tem que perder ou basta empatar desde que ganhemos?

Se empatar e nós ganharmos, ficamos com os mesmos pontos e aí é a diferença de golos o primeiro critério de desempate.

Neste momento o Vitória tem +2 e nós 0.

Iron Mask

Citação de: Minimus em 21 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 10:56
O Vitória tem que perder ou basta empatar desde que ganhemos?

Se empatar e nós ganharmos, ficamos com os mesmos pontos e aí é a diferença de golos o primeiro critério de desempate.

Neste momento o Vitória tem +2 e nós 0.

Um 0-0 la e um 0-2 nosso chegaria?

Londrino-85

Com este 11 podíamos fazer um 11 com 10 formados no Seixal, mais o Morato que pode vir a ser.

Zlobin, TT, Pedro Álvaro, Morato, NT; Florentino e David Tavares; Gedson e Dantas; Jota e Ramos!

:smitten:

Manpaz1904

Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2019, 10:45
Muito bem! Boa convocatória. Só acho que devia ter levado outro extremo, mas o Úmaro não está ainda recuperado.
Úmaro já jogou no último jogo da B

SLsinde

pedr0

podia ter convocado o nuno santos. era outra alternativa para extremo e nao merecia menos do que alguns que foram convocados.
zivkovic foi a covilha e nao vai hoje? nao percebo o criterio
fejsa e conti, ja nem para uma convocatoria destas? o fejsa podia ter outro tratamento, nao e um cepo qualquer

Zlobin
tomas tavares
jardel
morato
nuno tavares
florentino
gedson
caio
jota
chiquinho
rdt

espero que o rdt marque. bem precisa para ganhar confiança

depois que entre o david tavares para o lugar do gedson e o gonçalo ramos para o lugar do chiquinho

rudra28

Citação de: eibaz em 21 de Dezembro de 2019, 10:21
Lista de convocados
Guarda-redes: Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Jardel, Nuno Tavares, Tomás Tavares, João Ferreira, Morato e Pedro Álvaro;

Médios: Chiquinho, Caio, Gedson Fernandes, Florentino, David Tavares e Tiago Dantas;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas, Jota e Gonçalo Ramos.
Gonçalo Ramos tem de ser titular atrás do Rdt, melhor alternativa ao Chiquinho.

Ru10

Vai ser um jogo duro e apenas por milagre estaremos na Final Four.

Zivkovic fim da linha total.