TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

Londrino-85

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2019, 11:16
Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2019, 10:45
Muito bem! Boa convocatória. Só acho que devia ter levado outro extremo, mas o Úmaro não está ainda recuperado.
Úmaro já jogou no último jogo da B

Eu sei, mas não tem ritmo de jogo ainda.

mramalhadas

Já era o 3 jogo que fazíamos com o mesmo onze. Compreendo e apoio a rotação e convocatória, de resto deve ser:

Zlobin
Tavares
Morato
Jardel
Tavares
Florentino
Gedson
Caio
Jota
Chiquinho
Seferovic/Raul

Fejsa e Zivkovic já perderam o comboio.

arodrigues84

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 10:59
Citação de: Minimus em 21 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 10:56
O Vitória tem que perder ou basta empatar desde que ganhemos?

Se empatar e nós ganharmos, ficamos com os mesmos pontos e aí é a diferença de golos o primeiro critério de desempate.

Neste momento o Vitória tem +2 e nós 0.

Um 0-0 la e um 0-2 nosso chegaria?

Deve chegar porque a seguir o que conta é a média de idades e aí devemos ganhar.

Schweisen Tiger

Convocatória de quem não acredita no apuramento para a fase seguinte e decidiu dar minutos a putos da B. Ahhhhhhhhh como eu odeio que no Benfica se dêem troféus de borla à concorrência...

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2019, 11:22
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2019, 11:16
Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2019, 10:45
Muito bem! Boa convocatória. Só acho que devia ter levado outro extremo, mas o Úmaro não está ainda recuperado.
Úmaro já jogou no último jogo da B

Eu sei, mas não tem ritmo de jogo ainda.
É pena, faria melhor que o Caio.

alves6

Rodar a equipa. Jogo sem qualquer interesse tendo em conta o terrível resultado na serra!

alves6

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Dezembro de 2019, 11:25
Convocatória de quem não acredita no apuramento para a fase seguinte e decidiu dar minutos a putos da B. Ahhhhhhhhh como eu odeio que no Benfica se dêem troféus de borla à concorrência...
Milagres? Nem em Fátima. O apuramento foi-se na última jornada

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Dezembro de 2019, 11:25

Devia-se era ter pensado nisso antes.

Unpopular Opinion

Zlobin
Tomás Tavares
Jardel
Morato
Nuno Tavares
Caio
Florentino
David Tavares
Jota
Chiquinho
Rdt

Adrian31

ganhar o jogo é o mínimo que se pede se passamos ou não acho que era preciso um milagre.

Bekambol

Bekambol

Citação de: Adrian31 em 21 de Dezembro de 2019, 11:54
ganhar o jogo é o mínimo que se pede se passamos ou não acho que era preciso um milagre.

Vamos acreditar.

krovimodric

Zlobin
TT
Jardel
Morato
Nuno
Tino
Gedson
Jota
Caio
RDT
Tronco

João Ferreira para a bancada

imightbewrong

darth vader

Uma vergonha.  Este tipo de rotatividade é uma vergonha. Um convite aos adeptos para não verem o jogo. Se o Guimarães não ganhar e nós também não, quero ver a cara de quem faz isso.