TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

GatoVadio

[/quote]
Citação de: WRT21 em 29 de Dezembro de 2017, 10:22
Então...o jogo não ia dar na rtp? :confused:

Também fiquei parvo, andaram na RTP a semana toda a passar o anúncio do jogo de hoje "em directo", e hoje a programação já não constava nada do jogo e afinal a RTP resolveu foi transmitir o jogo de amanhã dos "outros". Já na jornada anterior só transmitiram os jogos dos outros dois. A falta de respeito já começa a ser às claras. Não comecem a levantar a voz não...
:slb2:

Benfiquista_

Dar ritmo a alguns titulares para o jogo contra os lagartos, depois destas férias mericidissimas.

Tentar pelo menos uma exibição é uma vitória convincente e de goleada (sei que é pedir muito), para ganhar confiança.

Mas nem isso deve passar pela cabeça do Mr. Vacations.

Seven Red

Red Eyes

MiguelPalma92

Aposto que em o 11 vão dizer, só mesmo quando entrarem em campo se sabe

SkiL

Mudar há última a transmissão... deveria dar reclamação há rtp!
Hoje que não devo ver o jogo, e ia deixar a gravar, já me foderam...
Canal dos porcos mesmo!

BENFIKA

Não houve conferência de imprensa?  :huh:

Agora além de desrespeito pelos sócios também se desrespeita as competições?

vermelhao_33

Dar oportunidade a jogadores da equipa B e aos miúdos que andam só a treinar.

O resto do plantel que fique a dar voltas ao estádio para queimarem as gorduras natalícias.

Espero que o Arnaldo tenha recebido um tablet no natal.

Blitzer

Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2017, 14:59

Nem conf. de imprensa, nem convocados.

Rui Vitória não fará antevisão do V. Setúbal-Benfica desta sexta-feira, jogo da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O treinador tem falado apenas à Benfica TV antes dos jogos da competição, mas desta vez não o fará por essa via, nem em conferência de imprensa.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2017, 14:59

Oh garotão o Mister tem mais que fazer do que dar conferências de imprensa, esteve a desfazer as malas da viagem e ainda teve de ir entregar os presentes à familia, ingratos pá, deixem o Bi Campeão fazer a sua vidinha e metam se no vosso caminho mas é, tá?

redfox1904

Citação de: GatoVadio em 29 de Dezembro de 2017, 14:09

Citação de: WRT21 em 29 de Dezembro de 2017, 10:22
Então...o jogo não ia dar na rtp? :confused:

Também fiquei parvo, andaram na RTP a semana toda a passar o anúncio do jogo de hoje "em directo", e hoje a programação já não constava nada do jogo e afinal a RTP resolveu foi transmitir o jogo de amanhã dos "outros". Já na jornada anterior só transmitiram os jogos dos outros dois. A falta de respeito já começa a ser às claras. Não comecem a levantar a voz não...
:slb2:

[/quote]

Desta vez a RTP tem razão. Se fosse no canal 2 ainda era considerado serviço público.
Tivessem ganho o último em casa e isto não aconteceria.
Sexta à noite e iam passar um jogo a feijões?
Tivemos muitas oportunidades de evitar isto. O LFV que continue a vender que antes do fim  de Janeiro, serão os poucos em falta, todos a feijões.

Leonzo

Não tenho lata para criticar a RTP, quando não fizemos o que nos competia!
Eu se fosse director de conteúdos da RTP faria o mesmo, mesmo sendo Benfiquista, ele recebe é para defender o canal, não é como outros que recebem e estão se a marimbar para o patronato, critica se constantemente os outros e não se olha para dentro de casa, isto é que me chateia no povo Tuga, falta muita exigência neste país, não admira que os patrões abusem constantemente dos seus empregados etc, etc....