TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Gryffindor

Citação de: Moikano em 08 de Janeiro de 2017, 15:11
Jogar pra ganhar, nao pra rodar plantel. Guimaraes vai dar tudo neste jogo. Atencao pra nao cometermos os mesmos erros do Funchal.

É esse o meu maior medo: ir lá outra vez pensar que já são favas contadas só porque ganhámos no Sábado!

Gryffindor

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2017, 16:16
Em 2009-2010, salvo erro, também tivemos um jogo decisivo contra os gajos e também em Guimarães, e vencemos, com um golo do Fábio Coentrão, já perto do fim, acho eu.

Creio que aí tínhamos mesmo de vencer para passar às Meias-Finais, e vencemos.

Empatámos esse jogo e não o podíamos perder. E penso que tinha sido na época 2010-2011.

diabo maiato



MandCSLB

julio cesar
n.semedo
jardel
lisandro
a.almeida
samaris
horta
rafa
zivkovic
guedes
jonas

Benfiquista_

Citação de: Gryffindor em 08 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2017, 16:16
Em 2009-2010, salvo erro, também tivemos um jogo decisivo contra os gajos e também em Guimarães, e vencemos, com um golo do Fábio Coentrão, já perto do fim, acho eu.

Creio que aí tínhamos mesmo de vencer para passar às Meias-Finais, e vencemos.

Empatámos esse jogo e não o podíamos perder. E penso que tinha sido na época 2010-2011.
Tenho tenho uma vaga ideia que foi em Janeiro de 2010, mas posso estar enganado.



Gryffindor

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2017, 00:05
Citação de: Gryffindor em 08 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2017, 16:16
Em 2009-2010, salvo erro, também tivemos um jogo decisivo contra os gajos e também em Guimarães, e vencemos, com um golo do Fábio Coentrão, já perto do fim, acho eu.

Creio que aí tínhamos mesmo de vencer para passar às Meias-Finais, e vencemos.

Empatámos esse jogo e não o podíamos perder. E penso que tinha sido na época 2010-2011.
Tenho tenho uma vaga ideia que foi em Janeiro de 2010, mas posso estar enganado.

Eu também não tenho a certeza.

Mas eu acho que foi na época 2010-2011 porque tenho a ideia de que tenha sido um jogo numa época horrível.

benficaslb1

Citação de: Gryffindor em 08 de Janeiro de 2017, 22:50
Citação de: Moikano em 08 de Janeiro de 2017, 15:11
Jogar pra ganhar, nao pra rodar plantel. Guimaraes vai dar tudo neste jogo. Atencao pra nao cometermos os mesmos erros do Funchal.

É esse o meu maior medo: ir lá outra vez pensar que já são favas contadas só porque ganhámos no Sábado!

Com o treinador que temos isso é impossível.

tiagoterceira


Gryffindor

Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Gryffindor em 08 de Janeiro de 2017, 22:50
Citação de: Moikano em 08 de Janeiro de 2017, 15:11
Jogar pra ganhar, nao pra rodar plantel. Guimaraes vai dar tudo neste jogo. Atencao pra nao cometermos os mesmos erros do Funchal.

É esse o meu maior medo: ir lá outra vez pensar que já são favas contadas só porque ganhámos no Sábado!

Com o treinador que temos isso é impossível.

Olha que contra o Marítimo não foi isso que se viu.

Rodri_19

J. César

Semedo - Lisandro - Jardel - Almeida

Zivkovic - Samaris - Danilo - Rafa

Mitro - Guedes

benficaslb1

Citação de: Gryffindor em 09 de Janeiro de 2017, 03:06
Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2017, 02:25
Citação de: Gryffindor em 08 de Janeiro de 2017, 22:50
Citação de: Moikano em 08 de Janeiro de 2017, 15:11
Jogar pra ganhar, nao pra rodar plantel. Guimaraes vai dar tudo neste jogo. Atencao pra nao cometermos os mesmos erros do Funchal.

É esse o meu maior medo: ir lá outra vez pensar que já são favas contadas só porque ganhámos no Sábado!

Com o treinador que temos isso é impossível.

Olha que contra o Marítimo não foi isso que se viu.

Contra o Maritimo achámos que o jogo estava ganho? Não concordo nada, tivemos azar, fomos roubados, e não jogámos assim tão mal, pode ter sido muita coisa, mas desrespeito ou facilitismo não foi certamente.

Eusébio10

O Vitória vai dar tudo, até porque se ganha é o principal candidato da final four.