TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

AndreCruz11SLB

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Janeiro de 2017, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Janeiro de 2017, 22:07
O Rafa se começar a acertar na finalização vai ser um monstro.

Estou a ver o rafa a destruir um tubarão europeu no contra ataque...
Vai acontecer em Cardiff

Só de imaginar até o dia me corre melhor...


nintendo1

Citação de: Pablo_8 em 11 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: nintendo1 em 11 de Janeiro de 2017, 09:33
Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2017, 09:21
http://guimaraesdigital.com/noticias/66670/viatura-de-adeptos-do-benfica-destruida-por-incendio-em-azurem

Algo me diz que há muito porco de guimerdães que vai passar muito mas muito mal nas proximas deslocações dos labregos.

Isto é tambem para os Benfiquistas que batem punhetas a esses filhos da puta, como se ve tambem neste forum. Grandes adeptos, cidade espetacular com os melhores adeptos do pais. Esta é a cidade dos covardes, dos que atiram pedras á distancia, dos que atacam em rebanho, dos que são grandes na terra deles mas que vão as outras cidades e tem que baixar a puta da bolinha.
Por merdas destas eu nunca incrimo o pessoal que quando vai á terriola destes cabroes que lhes foda sempre as bentas, porque o odio deles ao Benfica é porque são os poucos que vão la á puta da terra deles sem medo.

Sou do concelho de Guimaraes, e subscrevo tudo o que disseste. sim a cidade é bonita mas mete-me nojo quando começam a falar de bola, sobretudo Benfiquistas com elogios rasgados, e pessoalmente nao se pode dizer nada contra o vitória e nenhum vitoriano que os meninos ficam logo chateadinhos, ha um endeusamento demasiado grande sobre estes adeptos. É como dizes, é só cobardes que atacam grupos pequenos na esquinas da cidade depois dos jogos.

edit: passo-me é quando ouço a frase da moda "support your local team"
support a puta que te pariu, Bibó Benfica caralho  :metal:

Essa cena do support your local team é a camapnha anti lampião que se faz por todas as cidades. O problema não são os portiustas e sportinguistas para esses nmete nojo, o problema é que hajam Benfiquistas.