TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

enerp8

Cuidado, que abrir o spoiler provoca câncro...

Spoiler

[fechar]

Pablo_8

Citação de: BENFICA76 em 11 de Janeiro de 2017, 16:13
Desculpem o off-topic... há algum topico que explique como se carrega fotos aqui para o SB?
Videos do youtube é canja mas fotos e gifs nunca sai como quero.

https://postimage.org/?lang=portuguese

Pablo_8

Citação de: nintendo1 em 11 de Janeiro de 2017, 09:33
Citação de: Jim69 em 11 de Janeiro de 2017, 09:21
http://guimaraesdigital.com/noticias/66670/viatura-de-adeptos-do-benfica-destruida-por-incendio-em-azurem

Algo me diz que há muito porco de guimerdães que vai passar muito mas muito mal nas proximas deslocações dos labregos.

Isto é tambem para os Benfiquistas que batem punhetas a esses filhos da puta, como se ve tambem neste forum. Grandes adeptos, cidade espetacular com os melhores adeptos do pais. Esta é a cidade dos covardes, dos que atiram pedras á distancia, dos que atacam em rebanho, dos que são grandes na terra deles mas que vão as outras cidades e tem que baixar a puta da bolinha.
Por merdas destas eu nunca incrimo o pessoal que quando vai á terriola destes cabroes que lhes foda sempre as bentas, porque o odio deles ao Benfica é porque são os poucos que vão la á puta da terra deles sem medo.

Sou do concelho de Guimaraes, e subscrevo tudo o que disseste. sim a cidade é bonita mas mete-me nojo quando começam a falar de bola, sobretudo Benfiquistas com elogios rasgados, e pessoalmente nao se pode dizer nada contra o vitória e nenhum vitoriano que os meninos ficam logo chateadinhos, ha um endeusamento demasiado grande sobre estes adeptos. É como dizes, é só cobardes que atacam grupos pequenos na esquinas da cidade depois dos jogos.

edit: passo-me é quando ouço a frase da moda "support your local team"
support a puta que te pariu, Bibó Benfica caralho  :metal:

Gonçalo_SLB

Vitória inequívoca e sem espinhas!! :slb2: :slb2:

Boa exibição no global, mas tenho de destacar a grande exibição que fizemos na 1ª parte. Podíamos perfeitamente ter feito 4 ou 5 golos durante esse período.

Triunfo e apuramento garantido!
Venham as meias-finais!

Red_Wings

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2017, 02:10
Grande comentário do Pedro Henriques aquando da situação com o Nelson Semedo... A dizer que se toda a gente tem o direito de fazer praticamente o que lhe apetece dentro dum estádio de futebol, pegar fogo e atirar cadeiras... Um jogador de futebol, de vez em quando, também pode desabafar um bocadinho.

Dos melhores comentadores de futebol do Tugão. Safam-se mais... um ou dois.
Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente, no jogo contra o Nápoles.
Ao nível dele está apenas o José Nunes, na minha opinião.

JM21

macnash

Pah grande jogo da equipa deu gosto ver!!!
Em relação ao intervalo.. Fico sempre pior que fodido quando alguém se arma em burro com o SR. Sheu Han!! Quem é que aquele azeiteiro reles pensa que é??

dfernandes

Citação de: macnash em 12 de Janeiro de 2017, 00:48
Em relação ao intervalo.. Fico sempre pior que fodido quando alguém se arma em burro como o SR. Sheu Han!! Quem é que aquele azeiteiro reles pensa que é??

Eu percebi o que querias dizer, mas é bem verdade que a nossa língua é muito traiçoeira. ;D

macnash

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 01:30
Em relação ao intervalo.. Fico sempre pior que fodido quando alguém se arma em burro como o SR. Sheu Han!! Quem é que aquele azeiteiro reles pensa que é??

Eu percebi o que querias dizer, mas é bem verdade que a nossa língua é muito traiçoeira. ;D

Thanks man!! Corrigido...

dfernandes

Citação de: macnash em 12 de Janeiro de 2017, 02:02
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 01:30

Thanks man!! Corrigido...

É melhor mesmo, não vá alguém pensar que estás a insultar o homem. ;D O0

Notguilty