TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Andris

Gosto deste Benfica adulto, que vai diferenciado o seu ritmo de jogo quando deve, ora mais pausado, ora mais acelerado. E claro, ajuda muito ter este plantel.

E, claro está, é bonito de se ver o espírito de equipa que se assiste em cada lance ganho, em cada golo. Muito bom.

sardao

El Tacuara

Realmente, estes Montes de merda da RTP nem disfarçam. Grande demonstração, da merda de "profissionais" que são.

bnfc

Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2017, 01:26
Desfrutei pa crl deste jogo, tanta qualidade dos nossos "suplentes", só dá vontade de rir. ;D ;D

Nota mais para Rafa ( treina-me a finalização crl ), Guedes, Nelsinho e Zivko.
Pizzi, a inteligência habitual e André e centrais sem grandes problemas.

Btw estou a adorar Samaris com bola, depois sem a mesma, é que a diferença para Fesja é abissal.

Não daria nota mais ao Rafa. Na finalização este péssimo e no resto não foi dos melhores.

Geovanni95

No primeiro golo não festejei porque não vi emoção dos comentadores ainda pensei que o golo tinha sido ilegal.

Só que depois percebi que a falta de emoção era azia

Red Eyes

joaoaria

Acabei de chegar a casa depois da minha 1ª experiência vimaranense.
1 hora fechado no estádio para sair por causa de adeptos do Vitória completamente deficientes mentais.
Mesmo assim depois de sair e com o cachecol escondido ainda ouvimos alguns insultos.
Tudo super policiado com policia de choque espalhada pela cidade.
Parecia uma cidade do 3º mundo à beira de uma guerra civil.
Sabia que era complicado ir a Guimarães, não imaginava que fosse assim, mesmo sabendo que até fui num dia sem grandes incidentes.

Quanto ao jogo, fantástica 1ª parte que até os pusemos a espumar da boca de raiva.

:slb2: :slb2: :slb2: 

dwid

Citação de: Jpeeh em 10 de Janeiro de 2017, 22:06
Cada vez mais gostava que o Benfica jogasse na Liga Espanhola...
A verdade é que o mercado português é pequeno demais para nós, até os Espanhóis ganhariam e muito com isso, basta pensar que haveria estádios por lá com mais adeptos do Benfica que da equipa da casa. Seria mais fácil os emigrantes irem ver jogos também e os contratos publicitários e de TV eram absurdamente superiores.

Infelizmente, não podemos sair do tugão. Algo do género só me lembro mesmo do Swansea, mesmo assim é um caso muito específico.

maxi04

Só gostada de saber o que é que o anormal do Flávio Meireles foi lá dizer ao Nélson...

É a tal merda, quando os dirigentes têm estas atitudes, não se pode condenar os adeptos.

Anormal do crl.

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 01:04
Citação de: xicovsky em 11 de Janeiro de 2017, 00:55
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2017, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:51
De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:
Uma azia do caralho. Nem disfarçam os cabrões!!

têm aí esse momento?

Mal gritou o comentador. Emoção zero.

Fez lembrar o José Nicolau de Melo na meia final da Taça 92/93...

É rever o momento.
Precisamente.

Afirmei isto e dei esse jogo e esse comentador como exemplo também, aqui.

BC

Grande vitória!

Hoje demos chocolate e chocolate de categoria! Muito bom!

Continuar assim.

SyKo

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 00:17
Citação de: SyKo em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Bons tempos para se ser do Benfica :)

Errado.

Adepto das vitórias é na pocilga. Ser Benfiquista é nos bons mas sobretudo nos maus momentos.

Não é, portanto, uma boa altura para os benfiquistas?

Com um tricampeonato no bolso mais uma meia época bem planeada e liderada não posso olhar para trás, para os anos do penta e do tri do Porto, e sentir que estamos no caminho certo?

A viver uma era que o meu eu mais jovem apenas sonhava ser possível viver?

Com a possibilidade de um tetra que nem o meu avô que, pensava eu, iria sempre ser o membro da família que mais glória e títulos testemunhou?

Não sou adepto das vitórias nem admito que me chamem isso porque sempre estive com o clube, sempre o senti independentemente da equipa estar num bom ou mau momento.

Não é errado desfrutar do momento do Benfica, é sim errado NÃO desfrutar.

Ser Benfiquista é nos bons mas sobretudo nos maus momentos e há que aproveitar os bons para nos prepararmos para os maus.

Não viver com excesso de receio por festejar hoje e darmos um tiro no pé amanhã. É festejar o máximo hoje e gritar o máximo com o tiro no pé de amanhã porque é isto o futebol: emoções extremistas vividas ao máximo que são separadas por um segundo, um balançar da rede, um grito, um apito...

A adrenalina faz o desporto e o amor por essa adrenalina faz parte do benfiquista.

P∑T∑7

Grande comentário do Pedro Henriques aquando da situação com o Nelson Semedo... A dizer que se toda a gente tem o direito de fazer praticamente o que lhe apetece dentro dum estádio de futebol, pegar fogo e atirar cadeiras... Um jogador de futebol, de vez em quando, também pode desabafar um bocadinho.

Dos melhores comentadores de futebol do Tugão. Safam-se mais... um ou dois.