TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Glorificus


clipper_slim

Agora que limpamos os Vitós, já podemos gozar com os lagartos e os andrades que foram de vela da Taça da Liga?

:huh:

barrospt

Citação de: Manuel8 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

Festival de Paulada não é o nome que se dá quando o Jonas marca 3 golos num jogo?   :confused:

Esse é o lado positivo da coisa, o lado negativo é o Inácio a dar ordem aos seus jogadores para rebentarem com as canelas dos nosos jogadores.

Krovinovas

Que tesão de Benfica! Tudo nele me encanta, o jogo, a união, o espirito de equipa, tudo!

Uma pessoa anda dez vezes mais feliz e tudo!

Obrigado Benfica! Jogo a jogo rumo ao 36!

Schuldiner

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2017, 23:27
Boa arbitragem. Também é preciso dizê-lo.
Tenho uma opinião completamente oposta, a primeira meia hora do Xistra foi péssima. Foi demasiado perdulário com os jogadores do Guimarães, não gosto deste tipo de arbitragens, para mim é amarelo tanto no primeiro minuto como no último, se é amarelo, é amarelo seja em que minuto for.

GTtdi_SLB

Vou morder a língua....o jogador chave deste Benfica é o Pizzi. Do Céu ao Purgatório em 3 tempos e vice-versa

:buck2:

Mika21PA

Ano passado foi por esta altura que começamos a carburar mesmo e a jogar mesmo bem.

Muito bom jogo, vou ter sonhos molhados logo!

GTtdi_SLB


hertz

Citação de: Schuldiner em 11 de Janeiro de 2017, 00:06
Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2017, 23:27
Boa arbitragem. Também é preciso dizê-lo.
Tenho uma opinião completamente oposta, a primeira meia hora do Xistra foi péssima. Foi demasiado perdulário com os jogadores do Guimarães, não gosto deste tipo de arbitragens, para mim é amarelo tanto no primeiro minuto como no último, se é amarelo, é amarelo seja em que minuto for.

Sim, mas apesar disso não houve nenhum erro grave ou erros sucessivos que condicionassem o desenrolar do jogo.

VivaoBenfica

Citação de: FP3 em 11 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: SLBffg em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22


Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

É assim em todos os clubes, tenho a certeza que tambem ja houve adeptos do Benfica a fazer igual ou pior como já houve do Porto e do Sporting. A culpa é dos adeptos claro mas fundamentalmente da comunicação social que formenta esta guerra, como se isto fosse algo realmente importante quando no fim do dia é so um jogo quer gostemos quer não.

Lamento que te tenha acontecido isso mas idiotas ha em todo o lado
Desculpa mas já vi dezenas de jogos do Benfica fora. Alvalade e Dragão incluído. Nunca vi nada igual. Tenho amigos e conhecidos que passaram pelo mesmo em dias diferentes no mesmo estádio, sempre me avisaram: "Não vás a Guimarães, é perigoso", mas eu não liguei, agira sou eu que dou esse conselho às pessoas.

https://www.maisfutebol.iol.pt/amp/carrinha-de-adeptos-do-betis-incendiada-em-guimaraes?client=ms-android-lge

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1186114641457037&id=347101362025040

https://www.google.pt/search?client=ms-android-lge&hl=pt-PT&oe=utf-8&safe=images&q=adepto+esfaqueado+guimaraes&source=browser-type&qsubts=1484091317099

Não faltam histórias destas em Guimarães, infelizmente.
Calma aí que essa do Bétis tem muito que se lhe diga. Os espanhois ja os tinham atacado em Sevilha e armaram se em herois em Guimaraes. Tiveram a paga os fdps
[/quote]

Já fui a Guimarães várias vezes, portanto falo com conhecimento de causa.

É o ambiente mais hostil do futebol português, sem duvida.

Sabem qual é o problema de muitos "espertos" que se acham os maiores naquela cidade e aterrorizaram famílias e adeptos "comuns"? É o facto de irem à Luz e serem vigiados por todos os lados pela polícia.

É muito fácil ser selvagem num território em que estás em clara maioria. O que lhes faz falta é uma lição em Lisboa, há muito tempo que andam a pedi-las. Era provarem do próprio veneno, cobardes.

andoaleme

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:52
Estava a fazer zapping e passei pela SIC Notícias. Estava o Sr. Caracolinhos a dizer que o Benfica foi beneficiado em Guimarães porque, no lance em que o Fejsa se lesiona, devia ter sido marcada falta contra o Fejsa (que, recorde-se, é pisado nessa jogada), por ter levantado a perna.

Desliguei a TV e fui cagar.

Por acaso hj também assisti à parte final do programa e não me recordo de ele ter dito q fomos beneficiados em Guimarães.

Aliás afirmou que os golos foram limpos, não havendo fora de jogo do Mitro, a lei da vantagem foi bem aplicada, em q o jogador agarrado pelo Lindelof só bem mais tarde se atirou para o chão, não houve penalty no lance de Samaris e no lance em q o Fejsa se lesiona, ele defende q o sérvio levanta a perna com o propósito de derrubar o adversário, apesar de ter sido pisado e saído magoado o árbitro deveria ter marcado falta contra nós.

Em relação aos jogos dos 2 chorões riscados, afirmou q haveria lugar a marcação de GP contra os corruptos e o holandês num dos golos estava em fora de jogo, mas isto apenas com recurso a imagens 3D...

Em minha opinião estava bem moderado, ainda afirmou q a pressão dos adversários sobre os árbitros era excessiva ultrapassando os limites.

bolas10

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

Em Guimarães... há muitos benfiquistas amigo. E como estava no estava estádio... porta 14, 15 16 e 17... cheguei cedo a porta e saímos todos juntos do estadio, adeptos do Benfica,  45 minutos depois do fim do jogo. Com todo o respeito, não acredito no tua história...
Tinha o carro a 15 min a pé do estádio, os benfiquistas não iam todos para o meu carro...

Adiante, cada um acredita no que quer, também não acredito que tiveste no estádio, nem que sejas benfiquista.

FP3

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Janeiro de 2017, 00:09
Citação de: FP3 em 11 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: SLBffg em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07



Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

Desculpa mas já vi dezenas de jogos do Benfica fora. Alvalade e Dragão incluído. Nunca vi nada igual. Tenho amigos e conhecidos que passaram pelo mesmo em dias diferentes no mesmo estádio, sempre me avisaram: "Não vás a Guimarães, é perigoso", mas eu não liguei, agira sou eu que dou esse conselho às pessoas.

https://www.maisfutebol.iol.pt/amp/carrinha-de-adeptos-do-betis-incendiada-em-guimaraes?client=ms-android-lge

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1186114641457037&id=347101362025040

https://www.google.pt/search?client=ms-android-lge&hl=pt-PT&oe=utf-8&safe=images&q=adepto+esfaqueado+guimaraes&source=browser-type&qsubts=1484091317099

Não faltam histórias destas em Guimarães, infelizmente.
Calma aí que essa do Bétis tem muito que se lhe diga. Os espanhois ja os tinham atacado em Sevilha e armaram se em herois em Guimaraes. Tiveram a paga os fdps

Já fui a Guimarães várias vezes, portanto falo com conhecimento de causa.

É o ambiente mais hostil do futebol português, sem duvida.

Sabem qual é o problema de muitos "espertos" que se acham os maiores naquela cidade e aterrorizaram famílias e adeptos "comuns"? É o facto de irem à Luz e serem vigiados por todos os lados pela polícia.

É muito fácil ser selvagem num território em que estás em clara maioria. O que lhes faz falta é uma lição em Lisboa, há muito tempo que andam a pedi-las. Era provarem do próprio veneno, cobardes.
[/quote]
eu tb sei isso. Já estive lá 2 vezes e como conheço pessoal de lá, vi tb um vit-braga. e senti e vi bem o que é jogos no Afonso Henriques. tvz seja por isso que ainda tem aquele gostinho do risco  :coolsmiley:

Se queres culpar alguem deles fazerem merda, é da policia daquela cidade. basta ver em 2014/2015 o pessoal do Benfica invadiu aquela merda e dps foi a vergonha do superintende. Aqui em Lisboa é tudo muito controlado, mm para os tripeiros é igual (esses tb falam muito "povo mais forte" e o crlh a 7 e dps cá em baixo é escoltados até mais não)

GTtdi_SLB

Citação de: SyKo em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Bons tempos para se ser do Benfica :)

Errado.

Adepto das vitórias é na pocilga. Ser Benfiquista é nos bons mas sobretudo nos maus momentos.

BlankFile

Primeira parte de luxo, segunda parte de contenção à italiana.

Mais uma boa vitória!  :slb2: :slb2: