TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Deus Jonas

Este Guedes é uma besta. Que jogador.

O Rafa contínua miserável na finalização

luca22

KRF

Temos muita qualidade no plantel e acho que temos condições para fazer o triplete

tripiatrik

bolas10

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

diob121

Que aziados de merda. Não acho que a atitude do Semedo tivesse sido a melhor mas foda-se atiram cadeiras, chamam nomes, assobiam sempre que toca na bola...

The_King

Bolas em velocidade para as costas dos vitos que saem de saco cheio....

benfiquista1984

Citação de: diogo32 em 10 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: benfiquista1984 em 10 de Janeiro de 2017, 22:11
Com o devido respeito ao pessoal do norte que o merece (inclusive a família que por lá tenho), estes labregos do norte são horríveis... Sem um pingo de educação e civismo, o bom para eles é estarem uma tasca a beber e arrotar.

Detesto este tipo de gente!

Se tens respeito não dizes os labregos do norte. Falas de quem está naquele estádio ou de quem nem permite a existência de democracia naquela cidade (casas de clubes p/ex).

Porque os restantes nada têm a ver com isso. Ou tu és igual ao gajo que esmurrou o proença? Ou como o bdc? Ou os que nos fazem levar com um aviso de interdiçao do estádio por parte da uefa?

Por isso é que disse "estes" ... Eu gosto muito do pessoal do Norte e labregos existem em todo o lado! Mas o labrego do Norte é para mim o pior!

São uma mistura de esperteza saloia + burrice + falta de civismo + falta de educação! Cocktail do melhor que há!

The_Riggs

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
O Flávio Meireles levantar a voz ao Sheu Han é o equivalente a eu arrotar e achar que fui mais eloquente e sábio que o Aristóteles

O Flávio Meireles mostra que tem tanta classe e qualidade como dirigente do que como jogador.

|OnE|

ponta de lança

slbcarlitos
@slbcarlitos
Este Rafa a falhar golos assim deve estar comprado pelo Benfica. #delay

ahahah

Kunstler

era só mais um golinho marcado pelo o Semedo e a coisa ficava feita

FP3

Eu gosto do guimarães  :) das melhores deslocações que tive   :dance: :cheerleaders:

diogo32

ChEsTeR

acho que a única alegria que os lagartos ainda têm é o carrillo estar a flopar, se o homem engata vai haver suicidio geral  :2funny: