TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

tripiatrik

Never

Citação de: to202002 em 10 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Que jogão nosso. Não sei se para vocês eu estou a exagerar, mas para mim está a ser das melhores primeiras partes desta época. PQP  :D
Bem Carrillo, hoje está bem. Ziv é um tratado. Que luxo de plantel.

Muita azia nas bancadas. O Nelsinho para fazer o que fez é porque deve ter ouvido bocas a dar com pau.

Enfim... continuar com esta toada
esteve mal ele  como profissional que é não tem que responder a provocações!
Grande joga da todos !carrega Benfica
Não quero aqui dizer aquilo que não ouvi, mas quando digo bocas é daquelas racistas. E não deve ser fácil lidar com essas bocas. Não devia ter feito o que fez, não. Mas ele é um ser humano e não reagiu bem ao que ouviu.

Da minha parte não condeno, se fosse eu se calhar reagia ainda pior

Antimatter

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

E isso dá o direito de "defender o clube deles" como querem e lhes apetece?

bruno cardoso

Citação de: 7omaz em 10 de Janeiro de 2017, 22:16
Que show de bola fds... Estamos a jogar TANTO. Guedes, rafa, Semedo, Ziv..só falta ali Jonas.. e ainda Temos Cervi. E tnh de reconhecer que o Pizzi anda a dar.lhe muito bem tb
O Carrillo também esta bem hoje

Geovanni95

1 - Nada está ganho.
2 - Muito cuidado com o amarelo do Samaris
3 - Muito cuidado com o Nelson para não fazer asneiras. Sinceramente tirava-o de campo
4 - Sporting
5 - Muito cuidado com o adormecimento da equipa
6 - Pó caralho estes gajos de Guimarães. Montes de cona avulsa

Thorondor

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Qual Costinha? O porco dos fatos que parecem pijamas? Se sim estimo que se fodam um ao outro.

Yasnac

X-rated

francisco

Citação de: tripiatrik em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Temos um plantel de luxo... Imagem se não fossem as lesões.
Hoje estamos sem Grimaldo, Lindelof, Ederson, Cervi, Salvio, Jonas, Jiménez e Mitroglou. Isto é irreal.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
RTP e Sportv.

Até o cheiro é igual.
É como a merda. Cheiros, formas e coras diferentes, mas merda na mesma.

Dudek

Na Sporttv não tenho nada a dizer dos comentadores hoje.

Excelente 1ª parte do Benfica, muito bom mesmo. Temos um plantel fabuloso, com a falha do 8. Bastava um ala a menos e um 8 do nível do resto do 11 para sonhar muito alto com o que esta equipa poderia fazer..

merlim

Ainda há quem defenda o guimarães. São da pior merda que há. E não é verdade que seja, assim com todos os clubes.

Pokrl

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: Pokrl em 10 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:11
Os nossos 6 extremos eram titulares de caras nos rivais. :rir:

Não é bem assim. O Brahimi aqui, por exemplo, cagava na cara da liga toda. E mesmo o Corona. O problema deles é o contexto em que estão inseridos. Se estivessem cá eram os maiores, se os nossos tivessem no Porto também já não seriam tão bons. E, felizmente, esse paradigma mudou. É que durante muitos anos passava-se precisamente o contrário.

O Corona sim, o Brahimi depende.. O Brahimi é muito "eu", os jogadores do Benfica são TODOS "nós".

É o contexto. Está num clube que não ganha nada, está-se um pouco a cagar para a equipa e a jogar mais para a transferência. Aqui no Benfica vê-se um espírito colectivo que ali não há, que poderia também contagiá-lo.

pachino

Gosto muito de Guimarães e dos vimaranenses mas estas claques só com bastão em cima deles!!!