TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

sardao

Manuel8

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:59
Citação de: Manuel8 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

Festival de Paulada não é o nome que se dá quando o Jonas marca 3 golos num jogo?   :confused:

Por acaso esse jogo tem tudo para ser mesmo esse tal arraial de porrada com tentativas ostensivas de lesionar jogadores nossos.

Eu sinceramente estou mais curioso para ver quem é a equipa inicial. Ainda por cima com um jogo dia 26, e a final dia 29.

Eu continuava a fazer o mesmo que tem sido feito na Taça da Liga, para esse jogo, mas tenho curiosidade se vamos ter medo de Inácios e meter a jogar o Jonas e afins.

Dejavu_Text

Flash interview|Vitória SC 0-2 SL Benfica|Fase dos grupos|Grupo D|Taça CTT 2016/17|Rádio Antena 1

https://youtu.be/BVVvf87Udts

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:59
Citação de: Manuel8 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

Festival de Paulada não é o nome que se dá quando o Jonas marca 3 golos num jogo?   :confused:

Por acaso esse jogo tem tudo para ser mesmo esse tal arraial de porrada com tentativas ostensivas de lesionar jogadores nossos.

Esquece isso. Não é preciso arraial de porrada para se lesionarem jogadores infelizmente.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:51
De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:

Parecia um golo de um adversário da selecção num jogo de qualificação.

P∑T∑7

E embora de competições diferentes e em contextos diferentes, o jogo de hoje foi melhor conseguido da nossa parte do que o do jogo do campeonato.

Sem Jonas, sem Mitro, sem Fejsa, sem Salvio, sem Cervi e ainda sem Grimaldo...

Se isto não é uma delícia...  :drool: :D

clx70

Citação de: Jakub em 10 de Janeiro de 2017, 01:22
Esta viagem de Comboio, para alem de honrar o passado, demonstra bem o espirito desta equipa.

E nisto que estamos bastante a frente e os outros a ver nos passar.

Temos uma familia, dos grupos mais coesos que alguma vez vi no Benfica.

So possivel com Rui Vitoria. E Toni.

Clara demonstração do que estas a dizer, foram os festejos do 2º golo com o Carrillo.   :clap1:

Mestre30

De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:
Uma azia do caralho. Nem disfarçam os cabrões!!

Andre Barbosa

Eu fui ver o Vitória-Benfica no Sábado. Já tinha ido há uns anos atrás.

Há uma forma simples para ver o jogo de forma segura; Não levar adereços do Benfica, e no caso de ficarmos na bancada dos vimaranenses, no caso de Golo, ficar caladinho. Custa, mas tem de ser.

Xanghai

Se me tivessem dito que passávamos em ambos os jogos contra o Guimarães por duplo 2-0, não acreditada muito.

A verdade é fomos capazes e demos resposta. Agora é seguir assim que há inda há muito por jogar.

Nuno_SLB

Grande joga, o Guimararaes praticamente nem cheirou a baliza....o JC nem fez um defesa sequer.

o que mais gostei, foi da emoção do comentador da RTP no 1º golo...parecia uma equipa estrangeira a marcar golo.  ;D

Nunivs

Ha resumo disto ? ou dos golos ?

Nao vi o jogo e ainda nao encontrei nada.  :disgust:

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2017, 00:33
Uma azia do caralho. Nem disfarçam os cabrões!!

Não me lembro de nada assim. Acho que até festejam mais os golos das equipas adversárias nas competições europeias do que hoje.

Mau demais para ser verdade.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 00:43
Grande joga, o Guimararaes praticamente nem cheirou a baliza....o JC nem fez um defesa sequer.

o que mais gostei, foi da emoção do comentador da RTP no 1º golo...parecia uma equipa estrangeira a marcar golo.  ;D

Isso é verdade. Nem acreditei, foi uma pouca vergonha. Ainda se queixam os dementes da Direcção do scp, acerca da RTP, deviam levar com isto.