TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

melanda72

Citação de: Androico em 10 de Janeiro de 2017, 23:11
Vou ser sincero. Não sei que equipa é melhor. A de Sábado ou a que jogou hoje.
Devia ser uma luta renhida pelo titulo.  :slb2:

ponta de lança

"O Benfica leva a sério todas as competições. Seja amigáveis, seja jogos para as competições europeias" - A. Almeida
:metal:

Tão bom

bolas10

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

kingvata

André Almeida: 'Aqui nesta casa jogamos sempre para vencer..." ::)

Zimmerman

Não via jogos do Benfica tão descansado desde... nunca. É tudo tão natural e tão oleado que o resultado só peca por escasso.

Rodamos 8 jogadores e a qualidade continua, isto só mostra a qualidade do plantel.

Só falta o Rafa acertar na baliza para sermos os campeões do universo.

dfernandes

Citação de: odistraido em 10 de Janeiro de 2017, 23:13
Citação de: dfernandes em 10 de Janeiro de 2017, 23:11
Que orgulho nesta equipa!

Com uma carrada de alterações, tivemos uma vitória ainda mais tranquila que no campeonato!

É isto que deixa os corruptos a espumar de raiva. Até com meia equipa se ganha num dos estádios mais dificeis em Portugal. A culpa é do Benfica.

Tal e qual.

E basta ver a azia dos gajos do Guimarães ao intervalo por causa de uma mão cheia de nada... Literalmente...

Rurouni

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

Ele estava no estádio. Só faltou dizer por quem torcia.

Janecas

Mas alguma vez com o Jotacão nós íamos a Guimarães duas vezes seguidas e ganhávamos as duas?

:rir:

rudra28

Estes gajos de Guimarães(clube) são uns vadios, a ofender o Semedo deviam era descer às distritais arroaçeiros de merda.

dfernandes

Já agora... Alguém sabe quando é que colocam os bilhetes para a final four à venda?

A minha namorada já me intimou para os arranjar.

luis_m_asa_f

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

É um clube de merda sim...com adeptos de merda...sempre que cá vêm a Coimbra há sempre merda com a Mancha...