TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Maka

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

Cosmic

Fantástico! Que limpeza que foi este grupo. Em 4 dias foi desmistificado o bicho papão do tugão.

Benfica!! 

jmpferre

Citação de: Miguelito22 em 10 de Janeiro de 2017, 23:10
Benfica anda a jogar com tanta classe   :drool:
Como o sporting,só que com a diferença que eles nao ganham porque sao roubados,há!e o Pprto tb têm jogado bom futebol

Enviado do meu EDI-AL10 através de Tapatalk

blueviper

Citação de: benficaslb1 em 10 de Janeiro de 2017, 23:12
45 Jogos ------- 37 Vitórias ------- 7 Empates ------ 1 Derrota ------ 98 Golos Marcados -------- 27 Golos Sofridos ---- 82,22% de vitórias

7º Jogo consecutivo sem sofrer golos

Isto...mas isto mesmo!

bnfc

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:11
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 23:08
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Paleio pequenino é essa porcaria que vens aqui debitar. Mas agora temos que gostar de um clube só porque tu gostas? Uma cambada de selvagens, arruaceiros, muitos deles criminosos, que fazem esperas a adeptos adversários, dão facadas, atiram cadeiras. Uns merdas armados em fortes?

O que o Nelson fez foi pouco, àqueles merdas racistas. Se me insultassem como o insultaram a ele, teria feito muito pior. Porcos racistas de merda. Não sabem lidar com a própria pequenez, então decidem descarregar as frustrações nos grandes. É lidar.

Lidem eles e, se tu não gostares, lida tu também.

Xiiiii. Q mau!! :) "Eu shojinho, partia os todos! Relaxa miúdo e lida :) ... ganhamos. :)

Tu é que vens com a treta do "eu no meu estádio fazia e acontecia" e eu é que os partia todos? E que tal arranjares um espelhinho aí em casa? Não seria boa ideia?

Krovinovas

Joao Pedro looooool

Mas estes gajos pensam? O Benfica marcou e nós não. Mas estes gajos pensam no que dizem? Não tiveram um lance de golo em 90m, o Benfica ao intervalo podia estar a espetar uns 6 ou 7 com toda a justiça e estes papagaios dizem que a diferença foi a eficacia.

Burros do crl!

ppfinder

SLBRulez

Parecia o outro jogo.
Mesmo com tanto jogador amarelado nunca perdemos o norte.

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 10 de Janeiro de 2017, 21:57
Os jogadores todos a apontarem para o Carrillo, foda-se, os jogadores são melhores adeptos que muitos adeptos do BEnfica.

Sem dúvida. Grande balneário!

nightcrowler

Jogao. Jogao mesmo.
Acho que os rivais devem ter ficado desmoralizados.

Para o Benfica, ganhar num recinto muito muito complicado, com ambiente pesado, contra uma boa equipa, e ir lá dar minutos ao Julio ao Lisandro ao jardel ao samaris ao carrillo ao Guedes ao zivkovic... A dar chocolate, a defesa do vitoria implodiu na primeira parte... Incrível! Dos melhores jogos da época.
Segunda parte, colocamos gelo no jogo e fim da história. Descansar, fechar linhas, menos correrias, vitória no papo.

Isto para o Benfica é ouro. Ganhar confiança, jogadores menos rotinados ganham ritmo e confiança, rivais desmoralizam, ficamos muito mais perto de ganhar mais um título, num fim de semana em que os rivais tem que ficar em casa a ver o Benfica jogar... Epá, fenomenal!

ChEsTeR

Noutra altura está dupla jornada em Guimarães tinha tudo para dar merda num dos jogos ou até nos 2...No final disto foi como barrar manteiga em pão quente, apaixonado por esta equipa, muita qualidade individual, espírito de grupo inabalável e uns autênticos guerreiros em campo, são uma verdadeira equipa à Benfica!