TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

rlaranjeiro

Citação de: GTam em 10 de Janeiro de 2017, 23:30
Para mim esta defesa não mudava!

Concordo. So mudava o J. Cesar pelo Ederson, o Almeida pelo Grimaldo, e o Lisandro pelo Lindelof.

Cosmic

E mais: jogamos, ganhamos e nos rodapés das notícias não há cá "polémica", "arbitragem", "contestação".

odistraido

Os corruptos indignados já se manifestaram? Os falhados invejosos já fizeram textão no facebook?

blog benficaatemorrer

NoNameGirl_Norte

Citação de: odistraido em 10 de Janeiro de 2017, 23:33
Os corruptos indignados já se manifestaram? Os falhados invejosos já fizeram textão no facebook?
Tens a votação de hoje da Sic:
" 0 BENFICA é líder por mérito ou por erros?"
Melhor que isto...

bolas10

Citação de: SLBffg em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

É assim em todos os clubes, tenho a certeza que tambem ja houve adeptos do Benfica a fazer igual ou pior como já houve do Porto e do Sporting. A culpa é dos adeptos claro mas fundamentalmente da comunicação social que formenta esta guerra, como se isto fosse algo realmente importante quando no fim do dia é so um jogo quer gostemos quer não.

Lamento que te tenha acontecido isso mas idiotas ha em todo o lado
Desculpa mas já vi dezenas de jogos do Benfica fora. Alvalade e Dragão incluído. Nunca vi nada igual. Tenho amigos e conhecidos que passaram pelo mesmo em dias diferentes no mesmo estádio, sempre me avisaram: "Não vás a Guimarães, é perigoso", mas eu não liguei, agira sou eu que dou esse conselho às pessoas.

https://www.maisfutebol.iol.pt/amp/carrinha-de-adeptos-do-betis-incendiada-em-guimaraes?client=ms-android-lge

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1186114641457037&id=347101362025040

https://www.google.pt/search?client=ms-android-lge&hl=pt-PT&oe=utf-8&safe=images&q=adepto+esfaqueado+guimaraes&source=browser-type&qsubts=1484091317099

Não faltam histórias destas em Guimarães, infelizmente.

GGG

Grande primeira parte.

Temos 1 grande plantel e neste momento temos 2 laterais de estaleiro o que faz com que Nelson e Almeida não descansem.

A meu ver só faz falta mesmo um numero 8 jovem para ir crescendo.

Elvis the Pelvis

Temos claramente as melhores individualidades, logo o melhor plantel.

Ah, e o Rui Vitória é um óptimo treinador.

Temos tudo para limpar todas as competições em Portugal. Na Champions temos uma eliminatória muito complicada contra o Dortmund, mas onde temos possibilidade de passar.

Kurt Cobain 10

Mais uma vez pode haver uma final da taça da liga  Benfica-Maritimo.

Benfiquista_

Boa vitória e bom jogo da nossa Equipa, mais na primeira parte.

Mas gostei bastante da nossa atitude competitiva :)

Venha agora o Moreirense, nas Meias-Finais, para tentar ir a mais uma Final da Taça da Liga!

young:mountain