TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

XineloBranco

uma 1ª parte demolidora que só não deu em mais golos porque pizzi falha penalty e rafa é sempre o mesmo em frente ao redes!!!

Maka

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:22
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

Usas "filho da puta", "paineleiro" para insultar jogadores? Queres apresentar te? Não respeitas mães? Não respeitas a comunidade homossexual ?

Bah... juízo... ganhamos. O resto que se foda.

Nem por isso. Não tenho por hábito insultar os adversários, a não ser como desabafo para comigo ou para com os colegas de bancada. Agora, gritar insultos com o objectivo de ser ouvido pelos jogadores/treinador adversário, nunca o faço. Não faz qualquer sentido, é todo um estado mental de selvajaria ao qual não me quero sujeitar.

Rui_sem_nome

Que belo jogo da nossa parte. Primeira parte de luxo em que podíamos ter feito uns 4 ou 5 golos.

É manter a senda.  :slb2:

rlaranjeiro

Citação de: dfernandes em 10 de Janeiro de 2017, 23:23
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Uma nota também para os comentadores da RTP.
A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Foi um enorme downgrade perderem o Conduto.

Que aberração.

E a emoção com que comentam os golos?

Lolada.

Por falar nisso, alguém sabe se o jogo também deu na Sportv? Falo nisto para efeitos de um possível futuro projecto audiovisual no fim da temporada. :)

Sim, com os comentarios do melhor comentador das TVs em Portugal - Pedro Henriques.

JPSilva

A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Que aberração.

Lolada.

Por falar nisso, alguém sabe se o jogo também deu na Sportv? Falo nisto para efeitos de um possível futuro projecto audiovisual no fim da temporada. :)

Deu, não sei se te interessa mas a emissão é a da RTP.

Smile

Demichel

Citação de: JP. em 10 de Janeiro de 2017, 23:22
Já há data para o nosso jogo das meias?

26/27 com o Moreirense do Robinácio.

Quanto ao jogo, 8 alterações e fizemos um jogo de luxo, especialmente na primeira parte(se o Rafa fosse excelente na finalização era goleada), na segunda parte foi controlar o jogo praticamente e não me lembro de nenhuma defesa do Júlio.

jp23

Citação de: Zimmerman em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Não via jogos do Benfica tão descansado desde... nunca. É tudo tão natural e tão oleado que o resultado só peca por escasso.

Rodamos 8 jogadores e a qualidade continua, isto só mostra a qualidade do plantel.

Só falta o Rafa acertar na baliza para sermos os campeões do universo.
8 jogadores que poderiam ser perfeitamente titulares. Chama-se a isto ter plantel.

JPSilva

fil-1904

Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

Em Guimarães... há muitos benfiquistas amigo. E como estava no estava estádio... porta 14, 15 16 e 17... cheguei cedo a porta e saímos todos juntos do estadio, adeptos do Benfica,  45 minutos depois do fim do jogo. Com todo o respeito, não acredito no tua história...

hertz

Kunstler

dfernandes

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2017, 23:26

Que aberração.

Lolada.

Deu, não sei se te interessa mas a emissão é a da RTP.

Sim. Quanto a isso não há problema.

Até porque os gajos estrangeiros só gravam os jogos da Sportv. Para um rip da RTP1 só se o grande Rui099 gravar.

Xanghai

Grande atitude e grande resposta. Gostei imenso do jogo e das movimentações no ataque.

Descansar e seguir com tudo na sequência de 3 jogos em casa. Vamos Benfica  :)

andymc