TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

marte1904

kingvata

Tenho dificuldade em fazer o melhor 11 para o Benfica,

Mas só sei que esta noite vai-me dar um prazer do caralho adormecer a pensar nisso :smokin:

SLB35

Ir ganhar a Guimarães com 2 titulares no 11 inicial com esta naturalidade é do caralho

dfernandes

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2017, 23:18
Citação de: dfernandes em 10 de Janeiro de 2017, 23:16
Já agora... Alguém sabe quando é que colocam os bilhetes para a final four à venda?

A minha namorada já me intimou para os arranjar.
http://www.blueticket.pt/Event/2922/FINAL-TA%C3%87A-CTT

Já estão a venda

Obrigado!

Só dá para comprar online?

Será que também dá para arranjar na casa do Benfica de Faro?

Sr_Benfiquista_91

Se fosse os nossos rivais estava bem aziado, mudamos 7 jogadores e fazemos um jogo desta qualidade.

Rei

L@udrup

Manter os pés na terra e manter esta coesão, se possível sem mais lesões  O0

Ramiro Lopes

Uma nota também para os comentadores da RTP.
A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Foi um enorme downgrade perderem o Conduto.

Que aberração.

SLBffg

Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

É assim em todos os clubes, tenho a certeza que tambem ja houve adeptos do Benfica a fazer igual ou pior como já houve do Porto e do Sporting. A culpa é dos adeptos claro mas fundamentalmente da comunicação social que formenta esta guerra, como se isto fosse algo realmente importante quando no fim do dia é so um jogo quer gostemos quer não.

Lamento que te tenha acontecido isso mas idiotas ha em todo o lado

JP.

fil-1904

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

Usas "filho da puta", "paineleiro" para insultar jogadores? Queres apresentar te? Não respeitas mães? Não respeitas a comunidade homossexual ?

Bah... juízo... ganhamos. O resto que se foda.

GTtdi_SLB

Fico com a sensação de que se fizéssemos 10 jogos contra este GUIMERDÃES não ganhávamos 1/10.

magoslb

Citação de: Janecas em 10 de Janeiro de 2017, 23:17
O Inácio já deve estar de colhões na mão.

:rir:

O objectivo desse fdp para esse jogo, vai ser apenas qts jogadores do Benfica vai lixar para o campeonato. A TL fica para segundo plano, logo se vê o que dá.

redlightdistrict