TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

sardao

El Tacuara

Realmente, estes Montes de merda da RTP nem disfarçam. Grande demonstração, da merda de "profissionais" que são.

bnfc

Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2017, 01:26
Desfrutei pa crl deste jogo, tanta qualidade dos nossos "suplentes", só dá vontade de rir. ;D ;D

Nota mais para Rafa ( treina-me a finalização crl ), Guedes, Nelsinho e Zivko.
Pizzi, a inteligência habitual e André e centrais sem grandes problemas.

Btw estou a adorar Samaris com bola, depois sem a mesma, é que a diferença para Fesja é abissal.

Não daria nota mais ao Rafa. Na finalização este péssimo e no resto não foi dos melhores.

Geovanni95

No primeiro golo não festejei porque não vi emoção dos comentadores ainda pensei que o golo tinha sido ilegal.

Só que depois percebi que a falta de emoção era azia

Red Eyes

joaoaria

Acabei de chegar a casa depois da minha 1ª experiência vimaranense.
1 hora fechado no estádio para sair por causa de adeptos do Vitória completamente deficientes mentais.
Mesmo assim depois de sair e com o cachecol escondido ainda ouvimos alguns insultos.
Tudo super policiado com policia de choque espalhada pela cidade.
Parecia uma cidade do 3º mundo à beira de uma guerra civil.
Sabia que era complicado ir a Guimarães, não imaginava que fosse assim, mesmo sabendo que até fui num dia sem grandes incidentes.

Quanto ao jogo, fantástica 1ª parte que até os pusemos a espumar da boca de raiva.

:slb2: :slb2: :slb2: 

dwid

Citação de: Jpeeh em 10 de Janeiro de 2017, 22:06
Cada vez mais gostava que o Benfica jogasse na Liga Espanhola...
A verdade é que o mercado português é pequeno demais para nós, até os Espanhóis ganhariam e muito com isso, basta pensar que haveria estádios por lá com mais adeptos do Benfica que da equipa da casa. Seria mais fácil os emigrantes irem ver jogos também e os contratos publicitários e de TV eram absurdamente superiores.

Infelizmente, não podemos sair do tugão. Algo do género só me lembro mesmo do Swansea, mesmo assim é um caso muito específico.

maxi04

Só gostada de saber o que é que o anormal do Flávio Meireles foi lá dizer ao Nélson...

É a tal merda, quando os dirigentes têm estas atitudes, não se pode condenar os adeptos.

Anormal do crl.

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 01:04
Citação de: xicovsky em 11 de Janeiro de 2017, 00:55
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2017, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:51
De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:
Uma azia do caralho. Nem disfarçam os cabrões!!

têm aí esse momento?

Mal gritou o comentador. Emoção zero.

Fez lembrar o José Nicolau de Melo na meia final da Taça 92/93...

É rever o momento.
Precisamente.

Afirmei isto e dei esse jogo e esse comentador como exemplo também, aqui.

BC

Grande vitória!

Hoje demos chocolate e chocolate de categoria! Muito bom!

Continuar assim.

SyKo

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 00:17
Citação de: SyKo em 10 de Janeiro de 2017, 23:34
Bons tempos para se ser do Benfica :)

Errado.

Adepto das vitórias é na pocilga. Ser Benfiquista é nos bons mas sobretudo nos maus momentos.

Não é, portanto, uma boa altura para os benfiquistas?

Com um tricampeonato no bolso mais uma meia época bem planeada e liderada não posso olhar para trás, para os anos do penta e do tri do Porto, e sentir que estamos no caminho certo?

A viver uma era que o meu eu mais jovem apenas sonhava ser possível viver?

Com a possibilidade de um tetra que nem o meu avô que, pensava eu, iria sempre ser o membro da família que mais glória e títulos testemunhou?

Não sou adepto das vitórias nem admito que me chamem isso porque sempre estive com o clube, sempre o senti independentemente da equipa estar num bom ou mau momento.

Não é errado desfrutar do momento do Benfica, é sim errado NÃO desfrutar.

Ser Benfiquista é nos bons mas sobretudo nos maus momentos e há que aproveitar os bons para nos prepararmos para os maus.

Não viver com excesso de receio por festejar hoje e darmos um tiro no pé amanhã. É festejar o máximo hoje e gritar o máximo com o tiro no pé de amanhã porque é isto o futebol: emoções extremistas vividas ao máximo que são separadas por um segundo, um balançar da rede, um grito, um apito...

A adrenalina faz o desporto e o amor por essa adrenalina faz parte do benfiquista.

P∑T∑7

Grande comentário do Pedro Henriques aquando da situação com o Nelson Semedo... A dizer que se toda a gente tem o direito de fazer praticamente o que lhe apetece dentro dum estádio de futebol, pegar fogo e atirar cadeiras... Um jogador de futebol, de vez em quando, também pode desabafar um bocadinho.

Dos melhores comentadores de futebol do Tugão. Safam-se mais... um ou dois.

Nirvana_87

Citação de: Geovanni95 em 11 de Janeiro de 2017, 01:30
No primeiro golo não festejei porque não vi emoção dos comentadores ainda pensei que o golo tinha sido ilegal.

Só que depois percebi que a falta de emoção era azia

Dupla Manel e Bruno não falha.