TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

bnfc

Rafa e o problema da finalização. Tem que melhorar isso. Uma coisa é um extremo não surgir em situações de finalização. Há quem seja assim, tipo Gaitan. São úteis na mesma, geralmente com um grande número de assistências. É estilo de jogo. Outra coisa é surgir mas falhar sistematicamente. Assim não pode ser.





DaTrueMister

Tenho equipas no meu distrito que nao dao tanto pau! Mas pro Xistrema no passa nada!

Jamal


RodriE


lost_paradise

Não dá para o Rafa finalizar. É melhor não voltar a jogar a avançado tão cedo.

O Zivkovic com 20 anos está acima do Di Maria com a mesma idade. E já estou a comparar com o extremo mais talentoso que tivemos nas últimas décadas.


VitorFernando

Citação de: ponta de lança em 10 de Janeiro de 2017, 21:54
Já percebi toda a estratégia de jogo dos vitós, hoje, para a qual devem ter treinado durante a semana: Fazer o máximo de alarido no máximo de lances possível, e no fim o bêbado queixa-se da arbitragem
A quantidade de vezes que se atiram pó chão, parece um jogo do Porto.


arl



Manel88


Roting