TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Fragaxez

Acho que o mitro devia de jogar, num campo destes faz falta la na frente alguem que segure os defesas, senao vamos ser empurados

Strata

Se há consensos a mais no onze por aqui, já estou de pé atrás com o resultado...

ThyHard

Equipa feita para tentar entrar no jogo de forma forte.
Digo isto porque, se fosse eu que estivesse do lado do Guimarães, teria usado o último jogo para tirar mais informação sobre o Benfica. Mas depois, com estas mudança, acho que vai ser necessário um certo tempo de adaptação a uma linha ofensiva tão rápida, que tem uma capacidade tremenda de vir buscar jogo e de o meter lá na frente num abrir e fechar de olhos. Um verdadeiro ataque bala.

Esta é, pelo menos, a minha opinião

JoséTorres

Citação de: PabloElMago10 em 10 de Janeiro de 2017, 20:35
Só teria posto o Yuri em vez do Nélson. De resto, bom onze.

Também.

Mas isto há regras para utilização de jogadores não há? Têm de jogar X que jogaram o ultimo jogo ou que é. Ele não pode rodar todo o 11.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2017, 20:36
nao concordo nada com este onze.

com boavista,leixoes e tondela em casa para que poupanças?

o resultado agora diria se tinha razao ou nao.

Isto não pode ser avaliado pelo resultado

Salinho

Citação de: quinjeajero em 10 de Janeiro de 2017, 20:34
Este era o onze que tinha gostado de ver contra o Vizela, hoje é de elevadíssimo risco, espero que corra bem  :slb2:

Percebo o que dizes e com certeza que noutra altura da época tinha sido assim, mas acontece que o jogo com o Vizela foi o primeiro depois da paragem de ano novo e os jogadores precisavam como que de um "treino" antes da deslocação para o campeonato a Guimarães, porque se não iriam aparecer sem ritmo.

Penso sinceramente ser essa a justificação.

divica

Citação de: ThyHard em 10 de Janeiro de 2017, 20:37
Equipa feita para tentar entrar no jogo de forma forte.
Digo isto porque, se fosse eu que estivesse do lado do Guimarães, teria usado o último jogo para tirar mais informação sobre o Benfica. Mas depois, com estas mudança, acho que vai ser necessário um certo tempo de adaptação a uma linha ofensiva tão rápida, que tem uma capacidade tremenda de vir buscar jogo e de o meter lá na frente num abrir e fechar de olhos. Um verdadeiro ataque bala.

Esta é, pelo menos, a minha opinião
por outro lado em teoria estes jogadores tem a finalização de um novo porto.

Toronto_SLB

Tem que ser no minimo 5 jogadores que atuaram no ultimo jogo da liga?

JoséTorres

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2017, 20:37
Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2017, 20:36
nao concordo nada com este onze.

com boavista,leixoes e tondela em casa para que poupanças?

o resultado agora diria se tinha razao ou nao.

Isto não pode ser avaliado pelo resultado

Não pode ser SÓ pelo resultado, mas é o fator que mais interessa no fim de contas.

Cloughie

Prometheus

Manel88

11 curioso. vamos ver como corre.

E para ganhar mas o empate chega. as vezes e importante ter isso em mente.

Acho que ele rodou alguns porque o campeonato e o objetivo principal e temos que tar a 200% nestes jogos em casa, nao ha como falhar aí.

os que vao jogar dao garantias!

MightyEagle

Hoje todos gostam do 11 menos eu. Não estou a ver os 4 da frente a funcionarem em conjunto.

Pode ser que me engane.

JoséTorres

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2017, 20:39
Tem que ser no minimo 5 jogadores que atuaram no ultimo jogo da liga?

Acho que é uma coisa assim sim. Mas nós não temos com este 11. Lool