TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Mr_Ben

#4935
Nenhum jogador é maior q o Benfica, seja quem for, portanto Luisao se te queres ir embora, pega e anda, só faz falta qq estar no Glorioso...

k9


R3D3V1L

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2011, 00:23
Pelo que parece, os adeptos não gostaram que a equipa não tenha ido com a Taça à bancada e assim que foram dar as camisolas aos grupos algum pessoal não gostou e devolveu camisolas e não só... voaram mais algumas coisas.

Quem foi ao Estádio e está a regressar pode depois confirmar ou não...

Confirmo... só queriam festejar ali nas imediações do relvado, e depois estavam prontinhos para ir para o balneário... a muito custo foram às claques... e depois se não fosse o Moreira, nem tinham ido ao resto do estádio!

VivaoBenfica

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.

Nós devemos muito ao Luisão, pah.

JNF

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

É essa atitude que se pede...

Vcs são todos podres... Espero que estejam aqui muitos porquistas a ver isto para depois nós sermos gozados de grande -.-'

Sempre o porto nessas cabecinhas, foda-se pá.

Menino do Côro

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.

Bailey

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.
Tu comigo baixas é a bola, sou sócio do Benfica desde 1988, e Camisola do Sport Lisboa e Benfica não se manda para o chão de volta.

Chefe

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2011, 00:23
Pelo que parece, os adeptos não gostaram que a equipa não tenha ido com a Taça à bancada e assim que foram dar as camisolas aos grupos algum pessoal não gostou e devolveu camisolas e não só... voaram mais algumas coisas.

Quem foi ao Estádio e está a regressar pode depois confirmar ou não...
Se foi por isso que devolveram as camisolas é muito triste

micben

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

x2
concordo. grandes palhacos.

Menino do Côro

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.

Nós devemos muito ao Luisão, pah.

O Benfica não deve nada, só se fôr o benfiquinha que se pavoneia com um campeonato de 5 em 5 anos.

LFVL

Estive com um colega meu que foi ao estádio e ele disse-me que a equipa foi buscar a taça, agradeceu e bateu palmas mas tudo de uma forma muito amorfa e por isso foram assobiados... voltaram atrás e lá agrdeceram outra vez.

Enfim... não há alegria nem fervor da equipa e estrutura do Benfica pela grande instituição que é nem pelo que envolve, principalmente pelos adeptos, alguns que fizeram muitos quilómetros para vir a Coimbra e outros como nós mais a norte que poucas oportunidades destas temos para ver o nosso clube ao vivo.

VivaoBenfica

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.

Lá estão vocês com essa merda do 4º lugar e da hola! PORRA PAH, CHEGA!
Concordo, são uns grandes PALHAÇOS!


VivaoBenfica

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.

Nós devemos muito ao Luisão, pah.

O Benfica não deve nada, só se fôr o benfiquinha que se pavoneia com um campeonato de 5 em 5 anos.

Quem é que há bocado falava de arrogância? Acho que temos aqui em cima um caso grave!...

Menino do Côro

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.
Tu comigo baixas é a bola, sou sócio do Benfica desde 1988, e Camisola do Sport Lisboa e Benfica não se manda para o chão de volta.

E também votaste no LFV, foi? Eu já tive os meus momentos de tanso, como quando votei no Vilarinho, mas depois soube ultrapassar isso.

Se não percebes o gesto de descontentamento dos adeptos perfeitamente legítimo e necessário devido à situação vergonhosa em que nos encontramos, então não percebes o que é o Benfica.