TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

francisco

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2011, 16:17
O Porto é superior ao Benfica no meio-campo e na baliza. No ataque e na defesa somos melhores. A grande diferença está no meio-campo. Enquanto nós perdemos o Ramires eles contrataram o Moutinho e isso faz bastante diferença.
no ataque somos melhores?

ivodaniello

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2011, 16:26
Quem diz que o porto é pior no ataque que nos , nao percebe de futebol , aqueles dois la na frente sao mesmo bons , e a defesa do Benfica que o diga , nao ha melhor em portugal infelizmente .

São mesmo bons, verdade.
Mas não os trocava pelo Saviola/Cardozo da época passada. E estou a falar do Hulk e do Falcao desta época...

Eu trocava, mas era mesmos só esses que trocava, nesta e na época passada.

Rawkzter


_JonasThern_

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2011, 16:17
O Porto é superior ao Benfica no meio-campo e na baliza. No ataque e na defesa somos melhores. A grande diferença está no meio-campo. Enquanto nós perdemos o Ramires eles contrataram o Moutinho e isso faz bastante diferença.

Isso é para a malta se rir?

Porquê? Acho o Falcao o melhor jogador de ataque deles, mas esquecendo a forma actual dos jogadores das duas equipas, o único jogador de ataque que eu queria deles era o Hulk. Gosto muito do Falcao mas prefiro um Cardozo em forma que um Falcao em forma. Prefiro um Aimar a um Belluschi, prefiro um Salvio a um Varela, prefiro um Carlos Martins a um Rúben Micael por exemplo.

Impakt

Como está a correr a venda das novas T-shirts? A Megastore já esgotou o stock?

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:04
Citação de: scoop em 24 de Abril de 2011, 16:00


A época passada é a época passada. As equipas são diferentes. A época passada não prova nada em relação a esta como a época de 09/10 não prova nada em relação à época passada.

Pode não provar nada para ti, mas 9 de 11 estão lá ainda, ou estavam no inicio da época, assim como exactamente se passa o mesmo no fcp.
As grandes diferenças fazem-se ao nivel da organização, em que cada estrutura seguiu rumos diferenças.

O porto fez das fraquezas e derrotas força para se reerguer.
O Benfica fez da basófia fraqueza para se (voltar) a rebaixar.
8. Não te esqueças que o David também saiu.

Gnr. Keenan

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2011, 16:26
Quem diz que o porto é pior no ataque que nos , nao percebe de futebol , aqueles dois la na frente sao mesmo bons , e a defesa do Benfica que o diga , nao ha melhor em portugal infelizmente .

São mesmo bons, verdade.
Mas não os trocava pelo Saviola/Cardozo da época passada. E estou a falar do Hulk e do Falcao desta época...

Eu trocava, mas era mesmos só esses que trocava, nesta e na época passada.

Se calhar é o meu idealismo a falar, eheh.
Agora a parte mais racional, o Hulk no centro perde bastante qualidade, para além disso não é tão inteligente na procura do espaço (e no resto) como o Saviola, por isso neste modelo não me parece que servisse. Aliás, ele praticamente só joga com a bola no pé, com espaço e de frente para os defesas, é a minha opinião.
Quanto ao Falcao, é móvel e tendo nós já o Saviola, parece sensato ter um jogador de características diferentes, que o complemente...se bem que a troca Falcao/Cardozo seja mais complicada de recusar.

Mas isto são opiniões, que são tal e qual as vaginas...

SorcereR

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: SorcereR em 24 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:24
Citação de: SorcereR em 24 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2011, 16:01
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:00
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2011, 15:57
Ivo, que o plantel do Porto é superior ao nosso parece-me evidente...

a mim não me parece assim tão evidente, continuo a achar que são apenas 2 ou 3 peças que têm qualidade para entrar no nosso 11 assim de caras.
O que está a acontecer esta época é que o Villas Boas consegue fazer dos jogadores do Porto, aquilo que o Mourinho fazia de Marcos Ferreiras, Aleinitcheves, Peixotos e Tiagos...

Não só.

O plantel deles é mais equilibrado, têm mais soluções para cada lugar.

Continuo na minha, terão mais opções aos nivel dos Extremos, apenas isso.

Não é o Sapunaru que será melhor que o Amorim, não é o Beto que será melhor que o Julio Cesár, não é o Souza que será melhor que o Airton, não é o Micael que será melhor que o Carlos Martins, não é o Walter que será melhor que o Kardec

Mas para o Sapanaru têm o Fucile, logo aí ficam já a ganhar.

Aí estava a considerar o Sapunarua como o suplente.

Onde já chegamos, comparar planteis... Tou-me a c*gar para o plantel deles, só sei que o Benfica não consegues fazer a transição defesa-ataque porque falta-lhe um box-to-box.. Ontem notou-se.

Comparar planteis??
Então vêm-me dizer que o Porto é simplesmente melhor que o Benfica, e que o Benfica não tem a mesma qualidade, e não aceitas como argumento a própria matéria prima? 

Claro, com o Ramires ontem tínhamos dado 7-1, foi claramente o que faltou ontem, e em basicamente todos os jogos que perdemos.... Á excepção daqueles 19 jogos seguidos que ganhámos, mas aí devia ser o espirito do Ramires que se apoderou do Sálvio.

Mas porquê, porquê falas no porto? Larga esse clube, irra... Agora não posso ter a minha teoria porque o Benfica ganhou 19 jogos? Ganho e ganhou bem, mas isso não impeça que tem lacunas, nada é perfeito e a verdade é que o Benfica sofre muitos golos pela falta de um box-to-box que tape espaços.. Quem tu viste a fazer isso esta época foi o César Peixoto no Ladrão e viste no que deu? Ele também fez isso na Holanda, mas acho que a lesão do Salvio trocou um bocado as coisas...

Não percebo, qualquer tópico que se crie aqui vem parar esse clube nojento, o que se passa com a nação Benfiquista?

Se não comparo com o Porto vou comparar com quem? Com o Sporting para as coisas parecerem melhores?

Não tens de comparar com ninguém.. Para saberes as fraquezas não tens de ver outros clubes, para além que estás a fazer uma comparação desigual, eles jogam em 4-3-3 e tu em 4-4-2..

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:04
Citação de: scoop em 24 de Abril de 2011, 16:00


A época passada é a época passada. As equipas são diferentes. A época passada não prova nada em relação a esta como a época de 09/10 não prova nada em relação à época passada.

Pode não provar nada para ti, mas 9 de 11 estão lá ainda, ou estavam no inicio da época, assim como exactamente se passa o mesmo no fcp.
As grandes diferenças fazem-se ao nivel da organização, em que cada estrutura seguiu rumos diferenças.

O porto fez das fraquezas e derrotas força para se reerguer.
O Benfica fez da basófia fraqueza para se (voltar) a rebaixar.
8. Não te esqueças que o David também saiu.

Eu referi isso, mas não é importante para o meu argumento, pois o David Luiz estava nos 5-0 do dragão, estava na Supertaça, esteve em todos os jogos da Champions.

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:47
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:04
Citação de: scoop em 24 de Abril de 2011, 16:00


A época passada é a época passada. As equipas são diferentes. A época passada não prova nada em relação a esta como a época de 09/10 não prova nada em relação à época passada.

Pode não provar nada para ti, mas 9 de 11 estão lá ainda, ou estavam no inicio da época, assim como exactamente se passa o mesmo no fcp.
As grandes diferenças fazem-se ao nivel da organização, em que cada estrutura seguiu rumos diferenças.

O porto fez das fraquezas e derrotas força para se reerguer.
O Benfica fez da basófia fraqueza para se (voltar) a rebaixar.
8. Não te esqueças que o David também saiu.

Eu referi isso, mas não é importante para o meu argumento, pois o David Luiz estava nos 5-0 do dragão, estava na Supertaça, esteve em todos os jogos da Champions.

Sim, é verdade, mas como estavas a falar do plantel do ano passado...
De resto, nem me dou ao trabalho de falar.
You're on a roll, go on!

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:47
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 16:04
Citação de: scoop em 24 de Abril de 2011, 16:00


A época passada é a época passada. As equipas são diferentes. A época passada não prova nada em relação a esta como a época de 09/10 não prova nada em relação à época passada.

Pode não provar nada para ti, mas 9 de 11 estão lá ainda, ou estavam no inicio da época, assim como exactamente se passa o mesmo no fcp.
As grandes diferenças fazem-se ao nivel da organização, em que cada estrutura seguiu rumos diferenças.

O porto fez das fraquezas e derrotas força para se reerguer.
O Benfica fez da basófia fraqueza para se (voltar) a rebaixar.
8. Não te esqueças que o David também saiu.

Eu referi isso, mas não é importante para o meu argumento, pois o David Luiz estava nos 5-0 do dragão, estava na Supertaça, esteve em todos os jogos da Champions.

Sim, é verdade, mas como estavas a falar do plantel do ano passado...
De resto, nem me dou ao trabalho de falar.
You're on a roll, go on!

;)


followthedevil

Quando os adeptos entram em modo de auto-destruição e ainda não acabou a época, está tudo dito.

ivodaniello

Citação de: followthedevil em 24 de Abril de 2011, 17:38
Quando os adeptos entram em modo de auto-destruição e ainda não acabou a época, está tudo dito.

Quem entrou primeiro em auto-destruição? Os adeptos ou os jogadores?

"Ingratos"...ihihiihih

ivodaniello

A referir que se encontrou no meio da multidão, o famoso Bolachinha Americana que também faz parte do Maior Clube do Mundo